Coleção Folha O Mundo da Cerveja

Mais
12 anos 2 meses atrás #41988 por PEDRO HENRIQUE GAVILIA ELIAS
Alguem pode me ajudar???

Não tenho a Larousse da Cerveja ainda, qual seria melhor comprar (nao pelo valor e sim pela qualidade), ela ou esta coleção folha???
Mais
12 anos 2 meses atrás #41989 por Erik Macedo
Também concordo, acho que só vamos saber detalhes sobre o conteúdo nas bancas no domingo. Realmente é um preço bem alto para se comprar antecipadamente de uma só vez a coleção toda, ainda mais no escuro. Aguardemos...
Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #41990 por Leopoldo Furtado

PEDRO HENRIQUE GAVILIA ELIAS escreveu: Alguem pode me ajudar???

Não tenho a Larousse da Cerveja ainda, qual seria melhor comprar (nao pelo valor e sim pela qualidade), ela ou esta coleção folha???

Eu não estou com muitas esperanças nesta coleção da folha não. Se fosse pra comprar um livro dos disponíveis por aqui, compraria "A mesa do Mestre Cervejeiro", do Garrett Oliver. Se vc tiver o costume de ler em inglês, o "Tasting Beer", do Randy Mosher tb é um dos grandes livros. Eu comprei eles pelo Kindle e foi uma boa compra!
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por Leopoldo Furtado.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41991 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Coleção Folha O Mundo da Cerveja
Pedro a Larousse eh leitura obrigatória, Se tiver como comprar os dois eh legal, acredito que esse da folah tenha uma abordagem mais comercial como eh TUDO que eles fazem e a Larrouse eh a biblia.

Entre os dois eu ficaria coma Larrouse mas se der para investir nos dois não seria ruim.
Mais
12 anos 2 meses atrás #42058 por PEDRO HENRIQUE GAVILIA ELIAS
Leopoldo, obrigado pela dica, me interessei neste a mesa do mestre cervejeiro vou pesquisar!!

Renato, é oque eu havia pensado mesmo nesta questao comercial da folha, mas, perguntei sobre a larousse porque esta em promoção no submarino R$ 62 frete gratis, e mta gente diz que é a biblia, acho que por estar começando neste assunto o melhor pra mim é a larousse mesmo né!!

Obrigado pela resposta
Mais
12 anos 2 meses atrás #42060 por Fernando M Pacheco

Renato . escreveu: Pedro a Larousse eh leitura obrigatória, Se tiver como comprar os dois eh legal, acredito que esse da folah tenha uma abordagem mais comercial como eh TUDO que eles fazem e a Larrouse eh a biblia.

Entre os dois eu ficaria coma Larrouse mas se der para investir nos dois não seria ruim.

Ainda não li, mas depois que eu fiquei que a Larousse da Cerveja repete aquela mesma velha ladainha sobre a diferença entre chope e cerveja ser a pasteurização, perdi a vontade de adquiri-lo.
Tempo para a criação da página:0.488 segundos