Coleção Folha O Mundo da Cerveja

Mais
12 anos 1 mês atrás #41953 por Carolina Cruz

Erik Macedo escreveu: Fica ainda a dúvida. Quem é o autor desta Coleção? Seria alguém conhecido como Michael Jackson, Randy Mosher, Garret Oliver, Tim Hampson, Cilene Saorin, Ronaldo Morado, etc?

É o que eu tô tentando descobrir desde que este tópico foi criado, mas a Folha não me diz!
Mais
12 anos 1 mês atrás #41955 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Coleção Folha O Mundo da Cerveja
Erik não sei se seria nomes assim tão renomado.

Acredito ter sido um apanhado de gente fazendo pesquisas e escrevendo sobre o assunto, pelo menos foi mais ou menos assim na Coleção Folha Grandes Designers que eles lançaram no começo do ano.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41956 por Carolina Cruz

Renato . escreveu: Erik não sei se seria nomes assim tão renomado.

Acredito ter sido um apanhado de gente fazendo pesquisas e escrevendo sobre o assunto, pelo menos foi mais ou menos assim na Coleção Folha Grandes Designers que eles lançaram no começo do ano.

Cogitei isso também. Perguntei especificamente se era isso, porque, se for, não tenho interesse, mas até agora nenhum setor da Folha soube me responder.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41959 por Renato .
Eu entrei no site e vi que tem desconto para assinante UOL 12 pelo preço de 10, com frete grátis mas mesmo assim gastar 160 numa latada no fim de ano não me animou muito

Acho difícil ter um autor celebre para cada edição, deve ser um apanhado de gente com algum convidados mais entendidos do assunto para cada edição.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41964 por Rafael Sousa
Se entendi direito, está nas bancas neste domingo. Acho que vale a conferida.

Talvez adquirir o primeiro para cconferir a proposta, visto que esses livros, normalmente, vêm plastificados e a gente não consegue checar informações técnicas.

Bom, domingão vou dar uma passada no jornaleiro para ver...
Mais
12 anos 1 mês atrás #41967 por Renato .
É bem isso mesmo Rafael, eles vem lacrados para ninguem folhear mesmo, no de designers vc ainda podia escolher pelo no me do designer e por conehcer o trabalho dele, mas mesmo assim o conteúdo eh sempre uma surpresa.

Mas ainda acho que vale a pena, se não pelo conteúdo, Como minha mãe sempre diz: Qualquer leitura eh melhor que leitura nenhuma (ela era professora de maternal =]=]=]) Se bem que pelo preço gibizinho da Monica compensa mais.
Tempo para a criação da página:0.475 segundos