Clésio Gomes Mariano escreveu: Não é questão de ingenuidade e sim de conhecimento/experiência na área. Eu não vi nada de errado no site e te garanto que de ingênuo tenho bem pouco, se ainda tiver algo. Conta para nós o que você percebeu, assim todos poderemos ponderar essas considerações e julgar por nós mesmos.
Carolina Cruz escreveu: Eu sinceramente já estou começando a me arrepender de ter conversado a respeito disso com quem conversei. Não que essas pessoas tenham feito algo de errado. Só acho que, agora, tá bem difícil confiar no pessoal daqui. Imagino que, para alguém pegar o que eu falei e me causar problemas, não custa muito. Eu acho que logo mais aparece alguém em quem o pessoal confia e fala o que eu tô pensando.
Claudinei escreveu: Carolina, relaxe. Isso aqui é só um fórum de discussão sobre cervejas, não precisa virar um ambiente pesado envolto numa "guerra retórica". Você foi provocada, deu sua resposta (e que resposta!), e agora bola pra frente. Pelo menos pra mim, você não precisa ter que provar nada, nem conhecimento ou o que quer que seja, só pelo fato de ser mulher ou novata no fórum. São bem poucas as mulheres por aqui, infelizmente. Tem a Milu, que também conhece bastante de cerveja, mas está meio sumida daqui...
Thiago CS escreveu: Tomarei uma Tripel Karmeliet em homenagem à harmonia do fórum!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados