- Postagens: 3130
- Obrigados Recebidos: 0
Burrito Ortega escreveu: acho que os homens aqui adorariam que centenas de mulheres entrassem no forum... pelo menos eu gostaria.
cervejas e mulheres...
fernando pereira frassetto escreveu: Calma pessoal, a discussão aqui está partindo para brigas desnecessárias. Estamos tendo uma conversa de bom nível técnico aqui, mas a coleçãq nem saiu ainda, então vamos esperar pra ver. Quando sair, e caso contenha muitos erros, podemos propor uma revisão em conjunto e mandar para a Folha de São Paulo, com correções que os auxiliem em futuras edições.
Lembro bem quando o mesmo jornal publicou um Atlas geográfico em meados dos anos 90, foi uma bela iniciativa em um época de grandes mudanças geopolíticas, mas continha muitos erros. Na edição seguinte havia uma lista de erratas para correção.
Acho que para ajudarmos devemos fazer isso. Quem comprar a coleção (eu provavelmente vou) aponte erros e aí podemos ajudá-los.
Carolina Cruz escreveu: Quanto à coleção, seria bom se vocês não fossem tão ingênuos e cogitassem pelo menos metade do que eu percebi. Tudo vocês provavelmente não vão cogitar, a não ser que tenham experiência nessa área. Mas, só de olhar o site, poderiam ter chegado a algumas conclusões. Mas, honestamente, sabendo da forma como grande parte do pessoal aqui lida com quem enxerga alguma coisa além do óbvio, optei por falar o que sei por mensagem particular, apenas a algmas pessoas. E posso te garantir que a minha visão não soou nada absurda, e sim preocupante, para as pessoas com quem falei.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados