Coleção Folha O Mundo da Cerveja

Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41890 por Carolina Cruz

Renato . escreveu: Meu deus como vcs gostam de estender e procurar pelo em ovo, CHEGA MEU.

Daqui pra frente se alguém tiver algo contra mim USA A MP por favor, tem grande chances de eu continuar ignorando a opinião de quem pra mim, e para o meio cervejeiro, não tem importância nenhuma, mas pelo menos não enche o tópico de besteraiada.

Tá indo bem na sua "ignorância", Renato! ;)

Você não se controla. Fala que vai ignorar, mas continua falando de mim indiretamente em tudo que é tópico. Um pouquinho de dignidade pra você também neste Natal!

A propósito: a minha pretensão, ao contrário da sua, é opinar como consumidora, e não como "pessoa relevante no meio cervejeiro". Gente, que vergonha por você.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Carolina Cruz.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41911 por fernando pereira frassetto
JA DEU NÉ???
Olha, sério mesmo, Carolina tem toda razão em reclamar de certos comentários feitos, ainda mais de cunho machista, mas também chega de alimentar o negócio! Ninguém na discussão está com a razão, então coloquem logo um ponto final nisso, porque está estragando o forum. Eu poderia não estar lendo, ignorar e ler outros assuntos, mas aí eu estaria sendo apenas conivente.
Isso me lembra daquela discussão "Tarantino vs. Pacheco", em que os caras pegaram tão pesado com o Fernando que o Maurício teve que intervir. Daqui a pouco ele vem moderar o negócio aí vai ficar ridículo. Enfim...
Mais
12 anos 1 mês atrás #41923 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Coleção Folha O Mundo da Cerveja
E ai alguém comprou pela net a coleção ????

O link tah funcionando ???
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41937 por Lucas F. Zurwellen

Carolina Cruz escreveu: Bla bla bla...

:laugh: :lol: :laugh: :lol: :laugh: :lol:

Fala sério... desculpe Carolina, eu nem me dei ao trabalho de ler suas revoltas e réplicas. Aliás não me dei ao trabalho de fazer isso durante a discussão toda que teve aqui! Eu simplesmente, como já disse antes, joguei a isca. Só pra provocar a discórdia... ok ok vou parar com isso agora também, antes que o Maurício tenha que me expulsar do fórum, por...bom deixa pra lá. :lol: :laugh: :lol: :laugh:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41947 por Carolina Cruz

Lucas F. Zurwellen escreveu:

Carolina Cruz escreveu: Bla bla bla...

:laugh: :lol: :laugh: :lol: :laugh: :lol:

Fala sério... desculpe Carolina, eu nem me dei ao trabalho de ler suas revoltas e réplicas. nem sei como descobri que você estava falando comigo. agora também não estou me dando ao trabalho de responder. tudo isso porque eu nem me importo. sou mó inteligentão, huahuahua... aliás não me dei ao trabalho de ler durante a discussão toda que teve aqui! Eu simplesmente, como já disse antes, tenho preguiça de ler, porque não consigo entender metade, nem o significado da expressão "jogar a isca". Me esforço pra provocar a discórdia, porque não consigo lidar com o fato de que meu papel nessa discussão é secundário: vim apenas puxar o saco de quem eu já conheço. ok ok vou parar com isso agora também, antes que o Maurício tenha que me expulsar, por usar o fórum pra tentar compensar minha vidinha patética e o tamanho do meu... bom deixa pra lá. :lol: :laugh: :lol: :laugh:

Hahahahahahahahahaahaha! Quando eu digo que é só dar corda que esse povinho se enforca...

Claro, claro... Todo mundo acredita que você não se deu ao trabalho de ler. Só de responder, né? Hahahahahaha! Esse é o problema de querer trollar gente que você não conhece: você pode encontrar alguém bem mais inteligente que você e acabar fazendo papel de bobo, pra não dizer bur... Bom, deixa pra lá :D
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Carolina Cruz.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41952 por Erik Macedo
Fica ainda a dúvida. Quem é o autor desta Coleção? Seria alguém conhecido como Michael Jackson, Randy Mosher, Garret Oliver, Tim Hampson, Cilene Saorin, Ronaldo Morado, etc?
Tempo para a criação da página:0.487 segundos