Renato . escreveu: Meu deus como vcs gostam de estender e procurar pelo em ovo, CHEGA MEU.
Daqui pra frente se alguém tiver algo contra mim USA A MP por favor, tem grande chances de eu continuar ignorando a opinião de quem pra mim, e para o meio cervejeiro, não tem importância nenhuma, mas pelo menos não enche o tópico de besteraiada.
Carolina Cruz escreveu: Bla bla bla...
Lucas F. Zurwellen escreveu:
Carolina Cruz escreveu: Bla bla bla...
Fala sério... desculpe Carolina, eu nem me dei ao trabalho de ler suas revoltas e réplicas. nem sei como descobri que você estava falando comigo. agora também não estou me dando ao trabalho de responder. tudo isso porque eu nem me importo. sou mó inteligentão, huahuahua... aliás não me dei ao trabalho de ler durante a discussão toda que teve aqui! Eu simplesmente, como já disse antes, tenho preguiça de ler, porque não consigo entender metade, nem o significado da expressão "jogar a isca". Me esforço pra provocar a discórdia, porque não consigo lidar com o fato de que meu papel nessa discussão é secundário: vim apenas puxar o saco de quem eu já conheço. ok ok vou parar com isso agora também, antes que o Maurício tenha que me expulsar, por usar o fórum pra tentar compensar minha vidinha patética e o tamanho do meu... bom deixa pra lá.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados