- Postagens: 185
- Obrigados Recebidos: 11
te acalma, guria... não leva tão na ponta de faca, tu não tá sozinha, ninguém tá contra ti.. está rolando só gandaia. bola ao centro e vamos de novo!Carolina Cruz escreveu: E eu estou sozinha nesta situação. Não há muito mais que eu possa fazer a não ser responder e me defender.
Renato . escreveu:
Lucas F. Zurwellen escreveu: É jogar a isca que alguém se morde rs...
Neguinho aqui engole ate a chumbada hahuahauhauhauah
Brahma de agudos pra galera.
Lucas F. Zurwellen escreveu:
Renato . escreveu:
Lucas F. Zurwellen escreveu: É jogar a isca que alguém se morde rs...
Neguinho aqui engole ate a chumbada hahuahauhauhauah
Brahma de agudos pra galera.
Renato, mais um pouco a gente vai seguir o caminho do Guima para fora do fórum hahahahaha...
Putz que galera estressada, até com uma publicação por causa de um erro.
Achei uma boa explicação no "Blogbier" sobre as diferenças...
"Ambas são leves e refrescantes, ambas são claras mas turvas (não filtradas), ambas são feitas com quantidades generosas de trigo, ambas são de alta fermentação, e ambas fazem um colarinho de dar inveja. Então, por que dois tipos?
Obviamente, as semelhanças são muitas, então vamos à s diferenças. Vou começar com uma pista: Weiss quer dizer branco em Alemão, enquanto Wit quer dizer branco em Holandês (que também é usado na região de Flandres, no norte da Bélgica).
Os Alemães, fieis seguidores da Reinheitsgebot, nunca ousaram experimentar com os ingredientes de suas cervejas enquanto o norte da Bélgica, na época parte da Holanda, não só não tinha nada que a prendesse como tinha acesso a todas as especiarias que a Holanda comercializava no seculo XVI. Eventualmente a receita criada na cidade de Hoegaarden, próxima a Bruxelas, tornou-se a mais popular da região.
Esta receita era parecida com a Alemã, mas contava com dois ingredientes extras: coentro e casca de laranja seca. Eureka! Por isso as Witbier são mais cítricas e temperadas que suas primas Alemãs (é claro que existem outras diferenças, mas não vou entrar em detalhes)."
Viram, o erro é aceitável e abaixo a TPM! Hahahahaha... já estou prevendo a réplica!!!
Vou abrir uma Witbier Alemã de Agudos!!!
Gustavo Guedes escreveu: Final de comentário extramamente misógino e infeliz esse seu. Enfim, cada cabeça uma sentença.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados