- Postagens: 377
- Obrigados Recebidos: 33
Paul K escreveu: Não tem nada disso. O que acontece é que a Amazon manda via DHL ou por alguma transportadora (que vira Sedex aqui no Brasil), ou seja, vem tudo de avião de lá até aqui.
Enquanto isso, as empresas daqui mandam ou por transportadoras vagabundas ou por encomenda normal (que é uma merda). Não que a culpa seja das empresas, pois o nosso custo de correios aqui é altíssimo (como tudo). Isso, é claro, quando não demoram eternamente só pra postar o produto.
É que agora eles mudaram a forma de envio pro Brasil. Como muitas encomendas desapareciam no meio do caminho resolveram enviar sempre por transportadora pra evitar problemas.Clésio Gomes Mariano escreveu:
Paul K escreveu: Não tem nada disso. O que acontece é que a Amazon manda via DHL ou por alguma transportadora (que vira Sedex aqui no Brasil), ou seja, vem tudo de avião de lá até aqui.
Enquanto isso, as empresas daqui mandam ou por transportadoras vagabundas ou por encomenda normal (que é uma merda). Não que a culpa seja das empresas, pois o nosso custo de correios aqui é altíssimo (como tudo). Isso, é claro, quando não demoram eternamente só pra postar o produto.
Mas eu já havia feito compras na Amazon anteriormente e sempre havia demorado o tempo standard de encomenda internacional, de 3 a 4 semanas. Por isso fiquei surpreso dessa vez.
Clésio Gomes Mariano escreveu: Os dois livros que comprei na Amazon no Black Friday já chegaram!! Demora de 5 dias dos EUA para o interior de SP. Enquanto isso meus pedidos na Cerveja Store e na Beer4U, também feitos na sexta, ainda não chegaram (o da Beer4U nem foi postado).
Obrigado Carolina pelas recomendações, o Tasting Beer aparenta ser muito interessante.
Vitor Magalhães escreveu: Eu comprei a coleção, simplesmente para mostrar que o mercado cervejeiro brasileiro necessita de mais obras e há demanda pra isso.
Lerei com o maior prazer, como li todos os outros livros sobre o assunto.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados