- Postagens: 185
- Obrigados Recebidos: 11
Clésio Gomes Mariano escreveu: Os dois livros que comprei na Amazon no Black Friday já chegaram!! Demora de 5 dias dos EUA para o interior de SP. Enquanto isso meus pedidos na Cerveja Store e na Beer4U, também feitos na sexta, ainda não chegaram (o da Beer4U nem foi postado).
Obrigado Carolina pelas recomendações, o Tasting Beer aparenta ser muito interessante.
Gustavo Guedes escreveu:
Clésio Gomes Mariano escreveu: Os dois livros que comprei na Amazon no Black Friday já chegaram!! Demora de 5 dias dos EUA para o interior de SP. Enquanto isso meus pedidos na Cerveja Store e na Beer4U, também feitos na sexta, ainda não chegaram (o da Beer4U nem foi postado).
Obrigado Carolina pelas recomendações, o Tasting Beer aparenta ser muito interessante.
Surreal isso! mas acho que a Amazon já tá com um centro de distribuição no Brasil, acho que alguns livros já vem do Brasil msm, não vem dos EUA mais.
Gustavo Guedes escreveu: oglobo.globo.com/economia/importacoes-br...m-cinco-anos-6867234
Olha a introdução do texto:
"RIO — Não é preciso gostar de cerveja — muito menos saber diferenciar uma weissbier alemã de uma witbier belga — para perceber que restaurantes, delicatessens, padarias e supermercados andam cada vez mais repletos de novidades de outras terras. Não é impressão...."
kkkkkkkkkkkkkkk
Não tem nada disso. O que acontece é que a Amazon manda via DHL ou por alguma transportadora (que vira Sedex aqui no Brasil), ou seja, vem tudo de avião de lá até aqui.Gustavo Guedes escreveu:
Surreal isso! mas acho que a Amazon já tá com um centro de distribuição no Brasil, acho que alguns livros já vem do Brasil msm, não vem dos EUA mais.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados