Coleção Folha O Mundo da Cerveja

Mais
12 anos 1 mês atrás #42595 por Burrito Ortega
aieuhaeiuheaiuheaiuhieuhiuahiueahiueaaehi

trollagem máxima!

ainda não acredito que li isso...
que forum! que discussões pertinentes!
obrigado e parabéns aos envolvidos!

:evil: :S :evil: :S
Mais
12 anos 1 mês atrás #42599 por Clésio Gomes Mariano
Os dois livros que comprei na Amazon no Black Friday já chegaram!! Demora de 5 dias dos EUA para o interior de SP. Enquanto isso meus pedidos na Cerveja Store e na Beer4U, também feitos na sexta, ainda não chegaram (o da Beer4U nem foi postado).

Obrigado Carolina pelas recomendações, o Tasting Beer aparenta ser muito interessante.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42602 por Gustavo Guedes

Clésio Gomes Mariano escreveu: Os dois livros que comprei na Amazon no Black Friday já chegaram!! Demora de 5 dias dos EUA para o interior de SP. Enquanto isso meus pedidos na Cerveja Store e na Beer4U, também feitos na sexta, ainda não chegaram (o da Beer4U nem foi postado).

Obrigado Carolina pelas recomendações, o Tasting Beer aparenta ser muito interessante.

Surreal isso! mas acho que a Amazon já tá com um centro de distribuição no Brasil, acho que alguns livros já vem do Brasil msm, não vem dos EUA mais.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 1 mês atrás #42604 por Clésio Gomes Mariano

Gustavo Guedes escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Os dois livros que comprei na Amazon no Black Friday já chegaram!! Demora de 5 dias dos EUA para o interior de SP. Enquanto isso meus pedidos na Cerveja Store e na Beer4U, também feitos na sexta, ainda não chegaram (o da Beer4U nem foi postado).

Surreal isso! mas acho que a Amazon já tá com um centro de distribuição no Brasil, acho que alguns livros já vem do Brasil msm, não vem dos EUA mais.

O endereço do remetente na caixa é dos Estados Unidos e ela veio toda em inglês, até com a declaração alfandegária. Passou rápido pela alfândega porque livro é isento de taxa. É a eficiência americana mesmo.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42631 por Leopoldo Furtado

Gustavo Guedes escreveu: oglobo.globo.com/economia/importacoes-br...m-cinco-anos-6867234

Olha a introdução do texto:

"RIO — Não é preciso gostar de cerveja — muito menos saber diferenciar uma weissbier alemã de uma witbier belga — para perceber que restaurantes, delicatessens, padarias e supermercados andam cada vez mais repletos de novidades de outras terras. Não é impressão...."

kkkkkkkkkkkkkkk

Muito legal! Muita coincidência ele usar a mesma polêmica do tópico para diferenciar quem entende e quem não entende de cerveja.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42638 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Coleção Folha O Mundo da Cerveja

Gustavo Guedes escreveu:

Não tem nada disso. O que acontece é que a Amazon manda via DHL ou por alguma transportadora (que vira Sedex aqui no Brasil), ou seja, vem tudo de avião de lá até aqui.

Enquanto isso, as empresas daqui mandam ou por transportadoras vagabundas ou por encomenda normal (que é uma merda). Não que a culpa seja das empresas, pois o nosso custo de correios aqui é altíssimo (como tudo). Isso, é claro, quando não demoram eternamente só pra postar o produto.
Tempo para a criação da página:0.462 segundos