- Postagens: 101
- Obrigados Recebidos: 0
Burrito Ortega escreveu: poderia numa boa denominá-las cervejas de trigo, visto que de fato o são. Agora, teria-se que diferenciá-las na sequencia ou rodapé. Daí a entrar nos interesses excusos insinuados e debatidos via MP são outros 500. estamos falando de google translator, é isso? Ctrl + C Ctrl + V ? com um laranja assinando a coleção? um enólogo brincalhão?
abraços
Paul K escreveu: Eu denominaria witbiers como cervejas de trigo, caso fosse escrever um livro. Elas podem ser diferentes das alemãs, mas ainda assim são de trigo. Você não escreveria assim, mas EU não vejo nenhum problema nisso. É verdade que eu não diria que as lambics são cervejas de trigo, mas nunca me passou pela cabeça que alguém faria isso, então a não ser que se prove que estavam se referindo às lambics não vejo problema com essa parte do texto, continuo ser ver erro nenhum ali.
Paul K escreveu: Mas quero deixar claro que no meu primeiro post, que você citou, eu não quis dizer que quem fez a tempestade no copo d'água foi você, mas sim todo mundo junto que gerou toda essa discussão em cima de nada, mas to começando a mudar de ideia, você gosta de uma briga hein. Também não se aguenta...
FiL Crux escreveu:
Claudinei escreveu:
Outro erro a ser corrigido é no fascículo referente aos EUA: "A cerveja de alta fermentação, entretanto, bem leve e refrescante, é a bebida nacional.". É evidente que o comentário refere-se às lagers. Pode ter sido falta de uma revisão...
Tentando ser bem otimista, será que não se referiram à Anchor Steam???
Carolina Cruz escreveu: Juntando as duas coisas, eu te pergunto: você disse que as witbiers podem ser chamadas de "cervejas de trigo" unicamente com base no fato de serem feitas com trigo. Por outro lado, disse que não se referiria às lambics como cervejas de trigo. Qual a diferença?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados