Coleção Folha O Mundo da Cerveja

Mais
12 anos 1 mês atrás #42399 por Carolina Cruz
Hahahahaha, dessa vez eu fui mais rápida que você, gênio!
Mais
12 anos 1 mês atrás #42400 por fernando pereira frassetto
Totalmente desnecessária essa discussão. Meus pêsames.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42403 por Carolina Cruz

fernando pereira frassetto escreveu: Totalmente desnecessária essa discussão. Meus pêsames.

Bom, ele tá tentando retomar o conflito em tudo quanto é tópico, só não vê quem não quer. É bem possível que uma hora ou outra eu passe a ignorá-lo, se EU me sentir à vontade para agir assim. Por enquanto, minha escolha é responder.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42527 por Luiz Felipe Malta Fernandes

Carolina Cruz escreveu: É bem possível que uma hora ou outra eu passe a ignorá-lo

Por favor, o faça... Com todo respeito, certamente essa briga não contribui em nada para o fórum...
Mais
12 anos 1 mês atrás #42578 por Leopoldo Furtado

Luiz Felipe Malta escreveu:

Carolina Cruz escreveu: É bem possível que uma hora ou outra eu passe a ignorá-lo

Por favor, o faça... Com todo respeito, certamente essa briga não contribui em nada para o fórum...

Com todo respeito, o seu comentário também não contribui em nada para a situação. Se você não quer que a briga atrapalhe o fórum, por que está trazendo o assunto de volta?

E uma pergunta honesta a todos: por que vocês não pedem para o responsável pelas confusões deixar os outros participantes em paz?
Mais
12 anos 1 mês atrás #42584 por Gustavo Guedes
oglobo.globo.com/economia/importacoes-br...m-cinco-anos-6867234

Olha a introdução do texto:

"RIO — Não é preciso gostar de cerveja — muito menos saber diferenciar uma weissbier alemã de uma witbier belga — para perceber que restaurantes, delicatessens, padarias e supermercados andam cada vez mais repletos de novidades de outras terras. Não é impressão...."

kkkkkkkkkkkkkkk

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.549 segundos