- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
fernando pereira frassetto escreveu: acho que o autor deveria ter sido menos inconstante no texto, já que se em um lugar ele cita as Pilsener tchecas e alemãs como diferentes em outro ele coloca tudo no mesmo saco de cervejas sem aroma/sabor/identidade.
Existem IPAs inglesas e existem IPAs americanas, elas são muito diferentes umas das outras mas ainda assim as duas são IPAs.Carolina Cruz escreveu: ...Mas você acha as witbiers parecidas com as weizenbier? Acha que estão dentro do mesmo estilo e devem ter o mesmo nome?
Paul K escreveu: Existem IPAs inglesas e existem IPAs americanas, elas são muito diferentes umas das outras mas ainda assim as duas são IPAs.
Paul K escreveu: No final das contas é uma questão do quão específico você quer ser, a Hoegaarden e a Erdinger são, ambas, cervejas de trigo, mas se eu quiser ser mais específico eu digo que uma é uma witbier (ou uma cerveja de trigo ao estilo belga) quando a outra é uma weizenbier (ou uma cerveja de trigo ao estilo alemão). Se alguém for comprar uma Hoegaarden esperando uma cerveja como a Erdinger ele vai se decepcionar, mas é uma oportunidade pra aprender que existem cervejas de trigo feitas de mais de uma maneira.
Renato . escreveu: CARACAS ainda tão nessa mano.
Depois vem falar que eu q causo. AFF
Renato . escreveu: A gente ja viu que o kra que escreveu essa coleção entende tanto de cerveja quanto o joão do caminhão entende de física quântica.
Agora ficar discutindo sexo dos anjos não nos levará a nada.
Renato . escreveu: Vamos tomar nossas cervejas e chamemos elas como queremos. Eu chamo erdinger de agua de salsicha. E ninguém vai me fazer mudar isso.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados