Nova cerveja da Heineken

Mais
12 anos 8 meses atrás #36975 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Re: Nova cerveja da Heineken
Se fosse a Gold (que anda sumida aqui no RJ) eu até compraria!
Mais
12 anos 8 meses atrás #36988 por fernando pereira frassetto

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: <em>Kaiser recebe o prêmio "Produto do Ano" na categoria "Cervejas"
A marca foi relançada no Brasil pela Heineken em 2001</em>

Na última terça-feira (31), a Kaiser, marca da cervejaria Heineken, conquistou, na categoria "Cervejas", o prêmio "Produto do Ano". O reconhecimento é feito a partir do resultado da avaliação de consumidores no quesito inovação. Relançada no mercado no ano passado com o slogan "Cerveja bem cervejada", tanto a embalagem quanto o conteúdo da Kaiser foram reformulados.

O prêmio "Produto do Ano" nasceu há 25 anos na França, existe há 4 anos no Brasil e atualmente já está presente em 32 países. Os consumidores entrevistados são selecionados por um Comitê de Ética composto por entidades representativas do setor (AMPRO | ANPEI | ABA | ABRACOM | INPI | AVDV | ABMN |IAB e ABIHPEC), que depois são organizados em categorias de consumo.

No total são 5.000 consumidores, de 18 a 64 anos, com segundo grau completo, homens e mulheres das classes A, B e C, de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegere, Salvador e Recife. A edição 2012 contou com mais de 60 categorias e 150 produtos inscritos, o que tornou o Brasil o maior mercado de certificação do "Produto do Ano" entre todos os países.

Fonte:
www.administradores.com.br/informe-se/ma...oria-cervejas/51964/

Cacete, eu não tinha visto este posto do Gil, a noticia me leva a crer que estamos nos aproximando do fim...
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36989 por Gil Lebre Abbade Franco
eu até agora só experimentei uma latinha dessa nova Kaiser e mesmo não a avaliando devidamente, a achei bem comum, idêntica às demais de massa. quem tiver coragem de experimentar esse keg de 4 litros nos informe o que achou, eu ainda não o encontrei em lugar nenhum do Rio e confesso que não sei se teria brio para experimentá-lo :sick:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36990 por André Rodrigues
Eu achei que ela deu até uma piorada depois de ter ficado "mais bem cervejada"(slogan ruinzão).

Mas se manteve na média. No fim é só marketing mesmo.

ps: tb só bebi a Latinha. Acho que não encararia o keg, pelo preço.
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por André Rodrigues.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37023 por Gil Lebre Abbade Franco
o barrilete de 4 litros da nova Kaiser tá sendo vendido por 29,99 na Mamãe Bebidas

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 5 meses atrás #39202 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Nova cerveja da Heineken
Para quem duvidava, parece que estão conseguindo "ressuscitar o defunto"! :woohoo:

www.brejas.com.br/blog/01-08-2012/cervej...cao-historica-12561/
Tempo para a criação da página:0.505 segundos