- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
fernando pereira frassetto escreveu:
Os caras vão ter que ter um marketing violento, porque experimentei a cerveja hoje e achei que ficou pior que já era. Triste...
A única coisa que melhorou foi o layout da lata, até porque a anterior era bem feinha.
Putz! Pior em que sentido, Fernando? Off-flavors por exemplo?
Mas, Fernando, não é exatamente isso o que o grande povão bebedor espera de uma cerveja (leia-se american lager)?Fil, o problema é que está ainda mais aguada, sem caráter, aroma e sabor pouco aparentes. Vão ter que investir bem em propaganda...
FiL Crux escreveu:
fernando pereira frassetto escreveu:
Os caras vão ter que ter um marketing violento, porque experimentei a cerveja hoje e achei que ficou pior que já era. Triste...
A única coisa que melhorou foi o layout da lata, até porque a anterior era bem feinha.
Putz! Pior em que sentido, Fernando? Off-flavors por exemplo?
Fil, o problema é que está ainda mais aguada, sem caráter, aroma e sabor pouco aparentes. Vão ter que investir bem em propaganda...
Isso é verdade. Aí entra o marketing pra impressionar o leigo. Tenho certeza que lúpulos aromáticos são usados, na proporção de um pellet para cada duzentos mil hectolitros . Mas esse não é um mal exclusivo da Kaiser, outras marcas como a citada Primus e a Itaipava """"Premium"""" também fazem referência a "ingredientes nobres".O que me deixa fulo é esse uso propagandístico de "ingedientes nobres", "maltes selecionados", "lúpulos aromáticos" sem que nenhum deles seja bem detectável.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados