Nova cerveja da Heineken

Mais
13 anos 1 mês atrás #32327 por fernando pereira frassetto
FiL Crux escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu:

Os caras vão ter que ter um marketing violento, porque experimentei a cerveja hoje e achei que ficou pior que já era. Triste...
A única coisa que melhorou foi o layout da lata, até porque a anterior era bem feinha.

Putz! Pior em que sentido, Fernando? Off-flavors por exemplo?

Fil, o problema é que está ainda mais aguada, sem caráter, aroma e sabor pouco aparentes. Vão ter que investir bem em propaganda...
Mais
13 anos 1 mês atrás #32331 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Nova cerveja da Heineken

Fil, o problema é que está ainda mais aguada, sem caráter, aroma e sabor pouco aparentes. Vão ter que investir bem em propaganda...

Mas, Fernando, não é exatamente isso o que o grande povão bebedor espera de uma cerveja (leia-se american lager)?

Se a Kaiser ficou ainda mais suavizada, vou admitir a contragosto: acho que eles estão no "caminho certo". O grande público gosta de cerveja fraca e insípida, não tem jeito, infelizmente essa é a nossa cultura. Se a cerveja tiver um pouco mais de malte, fica mais doce e pesada e os caras reclamam. Se vai um pouco mais de lúpulo, fica mais amarga e os caras reclamam. Mas se a cerveja não tem gosto de nada, aí os caras elogiam: "essa cerveja é boa e dá pra beber de montão!". Vide aquela propaganda da Skol 360, a "cerveja que não estufa"... Esse é o mercado de SAL, que movimenta bilhões. Pra competir com a Ambev e seu quase "monopólio", tem que ser por aí mesmo...

Comprei duas latas da "nova" Kaiser, logo vou prová-las e avaliá-las. Já adianto que não espero nada...
Mais
13 anos 1 mês atrás #32342 por fernando pereira frassetto
Exato, Claudinei, com certeza é isso que as pessoas por aqui esperam de uma "cerveja". O que me deixa fulo é esse uso propagandístico de "ingedientes nobres", "maltes selecionados", "lúpulos aromáticos" sem que nenhum deles seja bem detectável.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32349 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Nova cerveja da Heineken

FiL Crux escreveu:

Os caras vão ter que ter um marketing violento, porque experimentei a cerveja hoje e achei que ficou pior que já era. Triste...
A única coisa que melhorou foi o layout da lata, até porque a anterior era bem feinha.

Putz! Pior em que sentido, Fernando? Off-flavors por exemplo?

Fernando, então piorou mesmo! :(
Mais
13 anos 1 mês atrás #32380 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Nova cerveja da Heineken

O que me deixa fulo é esse uso propagandístico de "ingedientes nobres", "maltes selecionados", "lúpulos aromáticos" sem que nenhum deles seja bem detectável.

Isso é verdade. Aí entra o marketing pra impressionar o leigo. Tenho certeza que lúpulos aromáticos são usados, na proporção de um pellet para cada duzentos mil hectolitros :woohoo: . Mas esse não é um mal exclusivo da Kaiser, outras marcas como a citada Primus e a Itaipava """"Premium"""" também fazem referência a "ingredientes nobres".

Se a Kaiser ressuscitar e aumentar sua participação nesse mercado de "águas de batata", pra mim está ótimo. A AB-Inbev parece querer tomar conta do mundo inteiro e não curto nem um pouco essa idéia. Parece que os caras compraram ou estão querendo comprar a segunda do mundo, a SAB Miller. Daqui a pouco eles vão comprar a Heineken!
Mais
13 anos 1 mês atrás #32381 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Sabe uma coisa que eu acho engraçado

Em time que está ganhando não se meche, como vemos skol e brahma lideres de mercado, só mudaram rótuols e coisa e tal.

Mas no caso da Kaiser que eh um fisco nego ainda PIORA, qual eh a intenção deles ????????
Tempo para a criação da página:0.509 segundos