Prezados(as), hoje provei a dita. Disse que não esperava nada e... encontrei
quase nada! Digo
quase porque a cerva apresentou um suave amargor, e alguma coisa mais que classifiquei como "cereais". Provei essa cerveja ano passado, também em lata, e sinceramente não sei dizer se ficou mais "suave", aparentemente não mudou nada. E posso dizer com certeza que prefiro esta Kaiser a Antarctica "Pilsen" e Crystal, essas sim são as coisas mais aguadas e insípidas que já provei na vida depois da própria água. De memória, acho-a melhor que a Skol também, que possui um amargor praticamente zero. Em comparação com a Brahma, diria que as duas estão "pau a pau". Ah, e também acho esta Kaiser melhor que a Budweiser de arroz...
Eu não acho justa a discriminação que essa cerveja sofre no mercado. Parece-me que é uma vítima do forte marketing "lavagem cerebral" que a poderosa Ambev promove com seus produtos, esse tal do "desce redondo", do Zeca Pagodinho, e por aí vai. Isso é apenas minha opinião pessoal, se a marca caiu em desgraça no mercado, paciência, se a Ambev monopoliza o mercado, paciência também... no final das contas, cada um consome aquilo que tem vontade