Nova cerveja da Heineken

Mais
13 anos 1 mês atrás #32414 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Prezados(as), hoje provei a dita. Disse que não esperava nada e... encontrei quase nada! Digo quase porque a cerva apresentou um suave amargor, e alguma coisa mais que classifiquei como "cereais". Provei essa cerveja ano passado, também em lata, e sinceramente não sei dizer se ficou mais "suave", aparentemente não mudou nada. E posso dizer com certeza que prefiro esta Kaiser a Antarctica "Pilsen" e Crystal, essas sim são as coisas mais aguadas e insípidas que já provei na vida depois da própria água. De memória, acho-a melhor que a Skol também, que possui um amargor praticamente zero. Em comparação com a Brahma, diria que as duas estão "pau a pau". Ah, e também acho esta Kaiser melhor que a Budweiser de arroz...

Eu não acho justa a discriminação que essa cerveja sofre no mercado. Parece-me que é uma vítima do forte marketing "lavagem cerebral" que a poderosa Ambev promove com seus produtos, esse tal do "desce redondo", do Zeca Pagodinho, e por aí vai. Isso é apenas minha opinião pessoal, se a marca caiu em desgraça no mercado, paciência, se a Ambev monopoliza o mercado, paciência também... no final das contas, cada um consome aquilo que tem vontade :woohoo:
Mais
13 anos 3 semanas atrás - 13 anos 3 semanas atrás #32691 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Nova cearveja da Heineken
Pra melhorar o marketing da Kaiser, decretada a pior por muitos (não por mim), acho que só mudando a embalagem pra <strong>verde</strong> assim como a Heineken! Ou eles podem mudar o nome sem contar pra ninguém!
Ultima edição: 13 anos 3 semanas atrás por Jean Chris.
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32706 por Lucas F. Zurwellen
Tomei e achei ela com um sabor de Heineken filtrada!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32721 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Nova cearveja da Heineken
<strong>Lucas F. Zurwellen escreveu:</strong>

Tomei e achei ela com um sabor de Heineken filtrada!

Você quer dizer "duplamente" filtrada, Lucas? :P Pois a Heineken já é filtrada. Hhehehe
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32739 por Flavio Michels Bianchi
Essa cerveja nao tem nada haver com a Heineken, nem filtrada nem duplamente filtrada nem diluida em agua.

Experimentei a nova Kaiser e sem surpresa achei uma cerveja bem sem-vergonha. Aguada, malte leve, lupulo qse zero, after taste fraco. É a típica Light Lager que todo mundo conhece na promoção da gondola do mercado.

E depois cometi o grande erro de beber uma heineken e comparar. Foi ai onde eu acho que exagerei, pois foi uma covardia!
Mais
13 anos 3 semanas atrás - 13 anos 3 semanas atrás #32744 por fernando pereira frassetto
"Cerveja bem Cervejada"...ainda não vi em Long Neck, alguém viu?
Ultima edição: 13 anos 3 semanas atrás por fernando pereira frassetto.
Tempo para a criação da página:0.535 segundos