Tirado do blog do BOB
“novas ações e campanha que irá renovar a história” da Kaiser, que completa 30 anos. Uma rápida busca na base de pedidos de patente mostra que a empresa registrou as marcas “Cerveja K Pilsen” em versões onde o Kaiser dá lugar ao K ou a letra aparece com destaque bem maior que o resto do nome da cerveja; também há um novo slogan, “A Cerveja Bem Cervejada“. Fica a dúvida se é uma ação para mudar a imagem de Kaiser para K ou se a letra estará relacionada a alguma variação de receita da marca. Foi registrada ainda a marca “K Kaiser, a Cerveja Bem Cervejada Barril“, o que sugere a venda de chope ou de barriletes de 5 litros, já utilizados por outras marcas, como a própria Heineken. A conferir.
Teno quase certeza que é a mesma porcaria de Kaiser de sempre, não sei até quando esses caras vão tentar ressuscitar comercialemnte a Kaiser, que já está moribunda faz tempo. Sinceramente não a acho pior en melhor do que as outras SAL de massa daqui,mas que ela vende pouco há muitos anos isso vende. Acho que não vai dar em nada de novo.