Nova cerveja da Heineken

Mais
13 anos 1 mês atrás #31975 por Ivan P.
Criado por Ivan P. no tópico Nova cerveja da Heineken
Já viram esse vídeo?

Vem cerveja nova da "Cervejaria" Heineken (muito prazer)

Tá com cara de que a FEMSA vai tentar, pela décima vez, relançar a Kaiser, aproveitando o nome e a fama da boa Heineken.

Alguém sabe o que é?
Mais
13 anos 1 mês atrás #31976 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Nova cerveja da Heineken
Tá com cara mesmo Ivan.

Mas espero que não, poderia vir coisa nova E BOA por ai né.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31978 por fernando pereira frassetto
Tirado do blog do BOB
“novas ações e campanha que irá renovar a história” da Kaiser, que completa 30 anos. Uma rápida busca na base de pedidos de patente mostra que a empresa registrou as marcas “Cerveja K Pilsen” em versões onde o Kaiser dá lugar ao K ou a letra aparece com destaque bem maior que o resto do nome da cerveja; também há um novo slogan, “A Cerveja Bem Cervejada“. Fica a dúvida se é uma ação para mudar a imagem de Kaiser para K ou se a letra estará relacionada a alguma variação de receita da marca. Foi registrada ainda a marca “K Kaiser, a Cerveja Bem Cervejada Barril“, o que sugere a venda de chope ou de barriletes de 5 litros, já utilizados por outras marcas, como a própria Heineken. A conferir.

Teno quase certeza que é a mesma porcaria de Kaiser de sempre, não sei até quando esses caras vão tentar ressuscitar comercialemnte a Kaiser, que já está moribunda faz tempo. Sinceramente não a acho pior en melhor do que as outras SAL de massa daqui,mas que ela vende pouco há muitos anos isso vende. Acho que não vai dar em nada de novo.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31979 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Concordo com o Fernando, gastar bala em animal morto é foda

Mas o rótulo novo tá bem bonito. EU GOSTEI.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31981 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Concordo que a Kaiser é fraquinha, mas ela está muito bem dentro do seu estilo. Até hoje eu ouço de amigos aquela conversa de que Kaiser não presta e que cerveja boa é Brahma, Skol e Itaipava. Conversa fiada, pois a Kaiser já passou por mudanças faz alguns anos e todas essas marcas que citei são muito próximas, com diferenças mínimas. Teve até um teste cego onde a Kaiser ficou em primeiro lugar e a dona Ambev tentou barrar a sua veiculação...

E quanto a boa e saborosa Gold, o que será dela? Já faz um bom tempo que não a encontro...
Tempo para a criação da página:0.464 segundos