Nova cerveja da Heineken

Mais
13 anos 1 mês atrás #32383 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Renato . escreveu:

Mas no caso da Kaiser que eh um fisco nego ainda PIORA, qual eh a intenção deles ????????

Então, Renato, piorou pra nós aqui, que conhecemos e apreciamos muitos estilos diferentes, valorizamos a cerveja, seu aroma, seu corpo, seu amargor, sua cultura e sua história. Como eu estava dizendo, o povão que bebe cerveja e não tem esse mesmo interesse que nós prefere cervejas fracas, insípidas, pra beber congelada de montão e não estufar. Por esse ponto de vista, parece que a cerveja "melhorou"...
Mais
13 anos 1 mês atrás #32384 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Claudinei, eu já acho o contrario acho um tiro no pé.

Pq é fato que quem Bebe Skol e Brahma não entende NADA de cerveja, bebe rótulo e isso não vai fazer ele começar a beber Kaiser, tenha ela ficado mais encorpada ou menos
Eu faria o contrario tetaria fazer uma cerveja para aquele que não bebe rótulo.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32386 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Concordo contigo, bebedores de rótulos são como torcedores de times de futebol. Não adianta falar que a Kaiser mudou, o cara vai continuar com a Brahma dele e não vai nem querer saber... eu já tentei isso.

Como o mundo não é de todo ruim, nem todo bebedor de SAL é bebedor de rótulo. Tem aquela fatia que costuma ir no menor preço, desde que a cerveja seja suave e não seja "intragável". A "nova" Kaiser pode ter uma chance aí de conquistar mais mercado, se custar menos que a concorrência e se for de fato essa "suavidade" toda. O marketing da Heineken optou por "ressuscitá-la", por experiência deles próprios com outras marcas mundo afora, eles devem ter noção de alguma coisa...

Tudo isso, porém, é mera especulação. Só o tempo dirá se a "nova" Kaiser será ou não bem-sucedida...
Mais
13 anos 1 mês atrás #32393 por Daniel Colacioppo
vale lembrar que este mercado que a Kaiser está indo atrás é um mercado de algumas centenas de milhões de reais, logo, eles estão certo de brigar por alguns percentuais desse market share.
Outro ponto que a kaiser é muito boa é a logistica de distribuição porta a porta (a ambev tb é muito boa nisso) então ele tem claras chances de conseguirem ganhar uma fatia deste mercado e por menor que seja vai valer alguns milhoes de reais.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32408 por fernando pereira frassetto
Renato . escreveu:

Claudinei, eu já acho o contrario acho um tiro no pé.

Pq é fato que quem Bebe Skol e Brahma não entende NADA de cerveja, bebe rótulo e isso não vai fazer ele começar a beber Kaiser, tenha ela ficado mais encorpada ou menos
Eu faria o contrario tetaria fazer uma cerveja para aquele que não bebe rótulo.

Já vi uma pá de gente dizer "cerveja pra mim é Brahma e Skol"...
Ou seja, os caras não se dão nem ao trabalho de provar outra coisa, que seja Antarctica, Bohemia, Kaiser...
Mais
13 anos 1 mês atrás #32410 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Sobre o que o Claudinei falou do preço mais em conta e coisa e tal pode ser que seja correto, mas pelo que foi dito cerveja para homem classe C e B de 25 a 40 anos, não eh o público que compra a mais barata.
Tempo para a criação da página:0.447 segundos