Nova cerveja da Heineken

Mais
13 anos 1 mês atrás #32265 por MARCELO RICARDO MONICH
Sinceramente se a nova Kaiser for essa da nova lata não esperem novidades.
SAL padrão.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32272 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
lupulo aromático - de amargor nada???
Agua cervjeira - qual quer agua pode ser manipulada para ser auga cervejeira
levedura da Doemans - Todo mundo usa.

Não tem absolutamente NADA de mais nessa nota, quem é leigo pode ate se impressionar com a linguagem técnica, mas não tem nada de mais.

Acho que vai continuar a mesma.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32273 por fernando pereira frassetto
PAPO FURADO
Realmente não sei quem eles querem enganar, acho que não seria o tal "homem da classe B e C de 25-40 anos", até porque esse aí quase sempre bebe outras marcas, e não exige nenhum lúpulo aromático, nem maltes selecionados...
Isso aí me lembra a PRIMUS, cerveja lamentável do grupo Schincariol que propalava o uso do lúpulo de Hallertau. Ora, se você usar uma quantidade mínima do citado lúpulo, e tenho certeza que é isso que será feita nessa "nova Kaiser", você não está mentindo, mas ao mesmo tempo o lúpulo utilizado não fará a mínima diferença.
Só falta agora explorar a imagem da "mulher brasileira"...
Mais
13 anos 1 mês atrás #32309 por fernando pereira frassetto
Os caras vão ter que ter um marketing violento, porque experimentei a cerveja hoje e achei que ficou pior que já era. Triste...
A única coisa que melhorou foi o layout da lata, até porque a anterior era bem feinha.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32312 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
fernando pereira frassetto escreveu:

Os caras vão ter que ter um marketing violento, porque experimentei a cerveja hoje e achei que ficou pior que já era. Triste...
A única coisa que melhorou foi o layout da lata, até porque a anterior era bem feinha.

Putz! Pior em que sentido, Fernando? Off-flavors por exemplo?
Mais
13 anos 1 mês atrás #32323 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Off-Flavors não sig. que a receita ficou pior, sig. que vc pegou um lote condenado, o negocio eh pegar ela boa e ver o que ela deveria ser, para depois avaliar.
Tempo para a criação da página:0.557 segundos