"Adquirida pela cervejaria holandesa em 2010, a Kaiser - que em alemão significa “Imperador” - teve a sua receita reformulada, logomarca refeita e seu conceito de comunicação reposicionado. A nova bebida é preparada com lúpulo aromático, água cervejeira cristalina, maltes selecionados e uma levedura desenvolvida exclusivamente pelo Instituto Doemans, da Alemanha, tudo para atender às exigências dos consumidores de hoje, especialmente homens, das classes B e C, entre 25 e 40 anos de idade."
www.meioemensagem.com.br/home/marketing/...reerguer-Kaiser.html
Bem, parece que a estratégia é diferente dessa vez e tem como objetivo atingir consumidores como nós que participamos do Brejas. Pra mim se eles cumprirem o que está escrito aí , a cerveja estará acima da média das SALs nacionais. Mas a gente sabe que o Marketing acaba sendo mais importante do que a qualidade da cerveja. E no caso da Heineken, ela tem cervejas excelentes a um custo benefício ótimo em seu portfólio nacional, e que superam as da AmBev facilmente.
Eu sou muito fã da própria Heineken, Gold e Xingu.
Assim como a grande maioria da comunidade do Brejas espero que a Kaiser Bock seja produzida pela Heineken, a edição 2011 estava excelente (me arrependo de não ter bebido mais).
Pra mim Heineken, Gold, Xingu e Kaiser Bock já está muito bom !