Nova cerveja da Heineken

Mais
13 anos 1 mês atrás #32002 por Emilio Mateus
Respondido por Emilio Mateus no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Era justamente o que se esperava. Nada de novidade como diziam na campanha e sim um relançamento. Vão ter que investir pesado, pois a Kaiser decaiu muito (foi maldição daquele baixinho hehe).
Mais
13 anos 1 mês atrás #32009 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Fernando M Pacheco escreveu:

Vocês viram essa matéria ?
economia.estadao.com.br/noticias/negocio...a-kaiser,93569,0.htm

Tem algumas pérolas como: "...percepção de qualidade se constrói com marketing" e "...sentados com os amigos, que os clientes pedem a garrafa que estiver mais gelada."

Comentário no final da matéria:

A tática na recuperação de rótulos não é novidade na companhia. "Nossa experiência pelo mundo tem mostrado que não há sucesso em lançar uma marca nova a partir do zero para conquistar um mercado", diz Nuno Teles, vice-presidente de marketing da Heineken Brasil. "Pelo contrário, estamos conseguindo bastante resultado com relançamento de cervejas já estabelecidas no mercado". Entre os casos que o executivo citou está a portuguesa Sagres, a italiana Birra Moretti e a australiana Foster’s. Todas fazem parte do portfólio global da companhia, terceira maior fabricante mundial.

Se eles terão sucesso em ressuscitar a Kaiser? Não sei, acho difícil, mas não impossível. Bem que eu gostaria, não curto esse quase "monopólio" da Ambev e acredito que ninguém aqui curta também. Já estou com vontade de contribuir comprando uma caixa, e aproveitar para avaliar no ranking :woohoo:
Mais
13 anos 1 mês atrás #32015 por Alexandre Ricardo Alves
Hmnnnn essa HEINEKE + KAISER vai ser = uma boa nova heineke ou uma péssima velha kaiser? ta ai a dúvida
Mais
13 anos 1 mês atrás #32022 por Lucas F. Zurwellen
Já tem nos supermercados.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 1 mês atrás #32171 por Ivan P.
Respondido por Ivan P. no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
Alguém já encarou??
Opiniões??
Mais
13 anos 1 mês atrás #32214 por Lucas Siqueira
Respondido por Lucas Siqueira no tópico Re:Nova cerveja da Heineken
"Adquirida pela cervejaria holandesa em 2010, a Kaiser - que em alemão significa “Imperador” - teve a sua receita reformulada, logomarca refeita e seu conceito de comunicação reposicionado. A nova bebida é preparada com lúpulo aromático, água cervejeira cristalina, maltes selecionados e uma levedura desenvolvida exclusivamente pelo Instituto Doemans, da Alemanha, tudo para atender às exigências dos consumidores de hoje, especialmente homens, das classes B e C, entre 25 e 40 anos de idade."
www.meioemensagem.com.br/home/marketing/...reerguer-Kaiser.html

Bem, parece que a estratégia é diferente dessa vez e tem como objetivo atingir consumidores como nós que participamos do Brejas. Pra mim se eles cumprirem o que está escrito aí , a cerveja estará acima da média das SALs nacionais. Mas a gente sabe que o Marketing acaba sendo mais importante do que a qualidade da cerveja. E no caso da Heineken, ela tem cervejas excelentes a um custo benefício ótimo em seu portfólio nacional, e que superam as da AmBev facilmente.
Eu sou muito fã da própria Heineken, Gold e Xingu.
Assim como a grande maioria da comunidade do Brejas espero que a Kaiser Bock seja produzida pela Heineken, a edição 2011 estava excelente (me arrependo de não ter bebido mais).
Pra mim Heineken, Gold, Xingu e Kaiser Bock já está muito bom !
Tempo para a criação da página:0.455 segundos