Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden Tripel de volta!

Mais
10 anos 10 meses atrás #59253 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Só pode ser uma piada de mal gosto.

Espero que encalhe e apodreça nos armazéns.

Mesmo se eu tivesse dinheiro não compraria. Por esse valor preferiria conhecer uma Brooklyn Black Ops, ou por menos que isso uma Tart of Darkness, Brewdog Abstract Series e guezes 3 fontain.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jean Chris
Mais
10 anos 10 meses atrás #59254 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Virou piada! Ridículo este preço!
Mais
10 anos 10 meses atrás #59255 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Em 2009 fui até Campos do Jordão comemorar 1 ano de casamento, eu estava iniciando no site Brejas e nas artesanais. Tenho uma foto do cardápio com o valor de 108 reais no bar deles. As outras cervejas da Baden estavam em torno de 14 e 15 reais. Alguém sabe quanto estão custando hoje no bar para fazermos a regra de 3?
Mais
10 anos 10 meses atrás #59256 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Claudinei   escreveu: O pior é que vai vender. Muita gente compra pra dar de presente. Garrafa chique, embalagem idem... "por que não"? Vai competir com bons vinhos e whiskys... :blink:

Só sei que não vou passar nem perto. E, sinceramente, espero não ganhar de presente!

É um raciocínio válido, Claudinei. Isso pode de fato fazer a breja vender. No entanto, eu preferiria bem mais ser presentado com os quase 4 litros de Tripel que eu listei abaixo... rsrs Aguardemos.
Mais
10 anos 10 meses atrás #59258 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Só para constar e arredondando para cima (conforme preços no Rio de Janeiro): Tripel Karmeliet 20 reais, Westmalle Tripel 18 reais, Wals Tripel 23 reais, Affligem Tripel 20 reais, Carolus Tripel 17 reais, St Bernardus Tripel 18 reais, Maredsous Tripel 17 reais, La Trappe Tripel 22 reais, Chimay Tripel 18 reais, Peripécia Tripel 20 reais e Tripel Montfort 30 reais = 223 reais para 3 litros e 900ml de brejas nacionais e importadas muito interessantes no estilo Tripel.

em tempo: com os 7 reais restantes dava quase para arrematar também uma Mistura Clássica Tripel, que aqui no Rio pode ser encontrada em alguns locais por 10 reais. Daí fecharíamos mais de 4 litros de Tripel com rótulos variados.
Mais
10 anos 10 meses atrás #59259 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Acho que a Kirin tá travando com a Ambev uma disputa de quem faz a cerveja mais cara do Brasil. Essa passou a Bohemia Reserva.

Nada justifica uma Tripel custar esse preço. Eu acho que a intenção é fazer barulho mesmo.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.545 segundos