Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden Tripel de volta!

Mais
9 anos 9 meses atrás #60143 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Baden Baden Tripel de volta!

Adéssio David Simioni escreveu: Colorado Guanabara:
Na ponta de estoque em Ribeirão e no Cervejarium R$60,00
No EAP R$94,00

Variáveis a parte, eu, consumidor preocupado com o bolso, pesquiso bastante antes de comprar. Consulto amigos em outros lugares, diversas lojas antes de fazer a compra (porque compro bastante). Mas é de assustar alguns preços, independente da visão do estabelecimento. Não há como achar plausível uma garrafa, de ouro ou não, custar um terço de salário mínimo.

cara, nao sei ql foi o objetivo dessa comparação de preços, pois o cecervejarium é o bar da colorado. Nem sei se sequer ekes pagam pela cerveja. Mas enfim, vamos encerrar a discussão pq fugiu do tópico e nem é o objetivo da minha presença no fórum ficar justificando os preços do eap.
Mais
9 anos 9 meses atrás #60149 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden Tripel de volta!

Adéssio David Simioni escreveu: Colorado Guanabara:
Na ponta de estoque em Ribeirão e no Cervejarium R$60,00
No EAP R$94,00

Pelo amor de Cristo... será que tem gente que ainda compra?

Se procurar, encontra ainda mais caro: www.costibebidas.com.br/cerveja_colorado_guanabara_600ml/p

Tô fora!

Mais
9 anos 9 meses atrás #60151 por Gbrl Qrz
Respondido por Gbrl Qrz no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Guanabara e Ithaca são exatamente a mesma coisa, né?

Em Franca, a 90km de Ribeirão Preto, tem um bar (Mercury´s Music Pub) bem legal que vende Ithaca a R$39... rs
Mais
9 anos 9 meses atrás #60155 por Edson Marquezani Filho
A Ithaca/Guanabara regular é em torno de R$50. Essa de R$90 é a barrel aged. Não confundam.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz
Mais
9 anos 9 meses atrás #60172 por Adéssio David Simioni
a Guanabara agora é sempre Wood Aged.
Na ponta de estoque a Ithaca sai por 43.
Tempo para a criação da página:0.458 segundos