Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden Tripel de volta!

Mais
10 anos 4 dias atrás - 10 anos 4 dias atrás #58941 por Gabriel C.
Viram que a Baden Baden vai trazer a Tripel de volta? Ainda não divulgaram data, mas vai ter um lançamento pra imprensa no EAP dia 28 de Janeiro :)

blogs.estadao.com.br/allbeers/2015/01/a-...-baden-baden-tripel/

Imagino que alguns de vocês a tenham provado, era uma boa cerveja?

Anexos:
Ultima edição: 10 anos 4 dias atrás por Gabriel C..
Mais
10 anos 4 dias atrás #58943 por Alexandre Almeida Marcussi
Lembro-me de ter provado essa cerveja no lançamento. Era por volta de 2008. E o que mais me lembro é que ela era pavorosamente cara para os padrões da época, custando em torno de R$ 80 a garrafa. Deve voltar agora ao mercado custando cerca de R$ 100. E era bastante doce, no nível de doçura de uma Samichlaus. Infelizmente, na época eu não tinha o hábito ainda de anotar registro de degustação de tudo o que eu bebia. Na época, ela chamava a atenção pelo teor alcoólico extremo num mercado com poucas opções. Hoje em dia, não creio que ela venha a ter tanto destaque.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 4 dias atrás #58953 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Ainda na busca de uma boa tripel brasileira... Alguém me sugere alguma?
Mais
10 anos 3 dias atrás #58959 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Pô, pena, cerveja doce não vinga pra mim... Mas devo comprar pelo menos uma garrafa com amigos pra experimentar. E se ela vier no esquema da última vez, com a garrafa em lata especial e taça, acho que passa fácil de 100 reais :huh:
Mais
10 anos 3 dias atrás #58961 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Por 100 reais eu dispenso, prefiro comprar 5/6 Karmeliet ou Westmalle..
Enquanto as cervejas brasileiras estiverem mais caras que as importadas vou continuar tomando as importadas....

ps: não que as importadas estejam baratas...
Tempo para a criação da página:0.488 segundos