Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden Tripel de volta!

Mais
9 anos 11 meses atrás #59260 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Baden Baden Tripel de volta!

Gustavo Guedes escreveu: Acho que a Kirin tá travando com a Ambev uma disputa de quem faz a cerveja mais cara do Brasil. Essa passou a Bohemia Reserva.

Nada justifica uma Tripel custar esse preço. Eu acho que a intenção é fazer barulho mesmo.

A Bohemia Reserva ainda tem no Empório Submarino. Se o lote for limitado deve estar encalhado,
Mais
9 anos 11 meses atrás #59262 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Eu acho que a Bohemia encalhou e espero que essa Baden Baden também sobre até precisarem queimar o estoque, pra aprender.

O problema é essa questão do "dar de presente". Semana passada eu estava na Cervejoteca quando chegou um casal pra comprar um presente para um amigo. Eles não conheciam nada e o presenteado estava começando a se interessar por cervejas diferentes.

Aí a moça que trabalha lá foi toda prestativa e deu a ideia de montar um kit dentro do valor que eles estavam dispostos a gastar. Selecionou umas 6 garrafas de diferentes estilos, eles olharam, olharam em volta e levaram... UMA garrafa de Deus e uma taça.

Sério, fiquei triste pelo cara que ganhou o presente :side:
Mais
9 anos 11 meses atrás #59263 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden Tripel de volta!

Eduardo Guimarães escreveu: É um raciocínio válido, Claudinei. Isso pode de fato fazer a breja vender. No entanto, eu preferiria bem mais ser presentado com os quase 4 litros de Tripel que eu listei abaixo... rsrs Aguardemos.

Eu também prefiro! Até porque, mesmo se eu ganhasse essa Baden, a pessoa que comprasse estaria fomentando essa especulação e eu não ficaria feliz com isso...

Mais
9 anos 11 meses atrás #59264 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden Tripel de volta!

Gustavo Guedes escreveu: Nada justifica uma Tripel custar esse preço. Eu acho que a intenção é fazer barulho mesmo.

Só lembrando que essa cerveja não tem nada a ver com o estilo belgian tripel contemporâneo, que são cervejas de coloração clara e relativamente secas. Pelas descrições que já li a respeito deve ser próxima de uma quadrupel bem parruda e doce, ou então uma specialty sem estilo definido. O "Tripel" aí nesse caso refere-se a "tripla fermentação" por que passa a cerveja... :blink:

Mais
9 anos 11 meses atrás #59278 por Dennis Santos
Respondido por Dennis Santos no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Sinceramente não dá para entender o que acontece com as indústrias nacionais.
Mais
9 anos 11 meses atrás #59280 por André Rodrigues

Eduardo Guimarães escreveu:

Eduardo Guimarães escreveu: Só para constar e arredondando para cima (conforme preços no Rio de Janeiro): Tripel Karmeliet 20 reais, Westmalle Tripel 18 reais, Wals Tripel 23 reais, Affligem Tripel 20 reais, Carolus Tripel 17 reais, St Bernardus Tripel 18 reais, Maredsous Tripel 17 reais, La Trappe Tripel 22 reais, Chimay Tripel 18 reais, Peripécia Tripel 20 reais e Tripel Montfort 30 reais = 223 reais para 3 litros e 900ml de brejas nacionais e importadas muito interessantes no estilo Tripel.

em tempo: com os 7 reais restantes dava quase para arrematar também uma Mistura Clássica Tripel, que aqui no Rio pode ser encontrada em alguns locais por 10 reais. Daí fecharíamos mais de 4 litros de Tripel com rótulos variados.

Mas como vocês são chatos.
Nenhuma dessas cervejas citadas acima vem junto com uma Super Smart LATA especial. Não dá pra comparar produtos tão diferentes assim oras.
Já imaginaram a complexidade do processo de produção dessa lata? Já imaginaram o tempo de maturação desse material?
Não pode avaliar somente o líquido....[/ironic]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tempo para a criação da página:0.466 segundos