Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden Tripel de volta!

Mais
9 anos 11 meses atrás #59281 por Excluido Excluido
pura ostentação, torcerei para que encalhem, olhei agora no site do beer4u com r$180 da pra comprar praticamente todas as tripels disponiveis, mas sem a latinha :/
Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #59282 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Baden Baden Tripel de volta!
Eu só tenho uma coisa a dizer:

kkk

kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poderia ser esta tripel o símbolo da bolha cervejeira no Brasil, assim como foi no inicio dos anos 90 o Palacio do governo do Japao mais caro que a California inteira na bolha imobiliaria japonesa?

edit: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Damiao Damiao.
Mais
9 anos 11 meses atrás #59299 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden Tripel de volta!
"Rótulo banhado a ouro"... está explicado agora o preço exorbitante... :unsure:

deles.ig.com.br/mundo-masculino/2015-01-...s-2580-garrafas.html

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Mais
9 anos 11 meses atrás #59300 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Baden Baden is the new gold. Nossa mãe....................................................
Mais
9 anos 11 meses atrás #59305 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Baden Baden Tripel de volta!
145, 160, 230 reais... Esse valor deve estar na lata (rá) e no folheado de ouro mesmo, porque nada no mundo justifica a cerveja em si custar isso :blink:

O povo da Kirin jogou um baita verde no mercado nacional e se colar a gente tá ferrado.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59742 por Edson Marquezani Filho
O fato da embalagem ser banhado a ouro explica parcialmente o preço pra mim. Quando vi no EAP, fiquei puto da vida. Mas pouco tempo depois eles estavam divulgando e vendendo cerveja com flocos de ouro, então a Baden nem pareceu tão mal assim. =P

Alheia à questão da lastimável existência de uma facção desse mercado que quer levá-lo pra lado da filosofia rei-do-camarote de ser, que é uma discussão (e um drama) à parte, eu acho que temos pelo menos algumas boas representantes nacionais do estilo. Gosto muito da Mistura Clássica Beatus (ex-Mosteiro) e da Bodebrown Tripel Montfort. A Wals eu já nem me lembro mais, provei uma vez só há muito tempo.

Pra mim e, a Baden só queima o filme com essa cerveja, o que pra mim também tanto faz, porque já nem vejo mais grande relevância na cervejaria em si.
Tempo para a criação da página:0.459 segundos