- Postagens: 1597
- Obrigados Recebidos: 0
Aproveito a ocasião pra perguntar pro pessoal todo: o q vcs fazem qdo querem sair c/ uma galera q já combinou de ir num bar no qual só tem as malditas BCBs? Tomam as desagradáveis mesmo ou apelam pra um destilado?
Ah, mas aí estamos falando do mundo ideal, tipo a utopia do Fourier "aditivada" que o Tiago comentou em outro tópico, em que sairia cerveja pela torneira (vários estilos!!)! Se tivesse Bamberg a um conto no mercado, realmente não dava outra. Mas ter opções também é bom. Se tivesse Bamberg Pilsen, Eisenbahn Pilsen e X-Wäls no mercado a um conto, aí sim o bicho pegava! Mas mesmo assim acho que eu ia matar a saudade de uma Bohemiazinha de quando em quando...tenho certeza de q, se pudéssemos todos comprar a Bamberg pilsen por 0,99 no mercado ou a 2,00 num bar, nunca mais tomaríamos as "guerreiras", hehehe.
É, mas põe uma Hoegaarden, uma Wäls Pilsen ou uma Tripel Karmeliet na geladeira e vamos ver se vc não matava a sede...Eu, pelo menos, acho difícil chegar em casa com calor e matar a sede com uma Belgian Dubbel, né?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados