Métodos de beerevangelização

Mais
15 anos 3 dias atrás #7066 por Alexandre Almeida Marcussi
É, existem essas conversões repentinas dignas de um Pentecostes cervejeiro. Comigo e com a minha namorada foi assim. Num dia, Skol, Brahma e Bohemia. No dia seguinte, tomamos Paulaner Salvator - e nunca mais paramos depois disso. Há pessoas que oferecem resistência, mas há pessoas que já estavam procurando mesmo sem saber, e que só precisam de um empurrãozinho para pensarem: "como é que eu não conhecia isso até hoje?"

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 dias atrás - 15 anos 3 dias atrás #7076 por Milu Lessa
Alexandre Marcussi escreveu:

Há pessoas que oferecem resistência, mas há pessoas que já estavam procurando mesmo sem saber, e que só precisam de um empurrãozinho para pensarem: "como é que eu não conhecia isso até hoje?"

Falou e disse, Marcussi! O meu caso foi exatamente esse de já procurar sem saber: quando encontrei foi aquela conversão apoteótica! :laugh: Tb adoro Salvator, a cor da breja é de chorar! Não volto pras BCBS nunca mais!
Ultima edição: 15 anos 3 dias atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 3 dias atrás #7078 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

Tb adoro Salvator, a cor da breja é de chorar!

Sem contar que estou para ver uma breja com nome mais adequado à santa tarefa salvífica da cervangelização...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 dias atrás #7086 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Métodos de beerevangelização
SAlvator comprei uma ontem 9,90, naums einem se o preço tah bom ms como nunca tomei e sempre falam mandei ver na belezinha

E com a minha namorada foi a emsa coisa, levei ela no brejas tomei um new castel e eleum guinnes, ela detestou o guinnes e adorou o new castel, trocamos os copos e depois fizemmos a degustação dos 4 chopes de eisenbahn

RESULTADO
hoje ela naum toma masi BCB hauhauahuaha
Dificil terafe de 2 dias para fazer ela deixar as drogas
Mais
15 anos 3 dias atrás #7096 por Pedro Fraga
Minha namorada, sempre que possível, me acompanha. Ele não é fã de muito lúpulo, mas também foge das BCB sempre que possivel. A cerveja preferida dela é a Golden Carolus Classic; pena que não é barata e não rola de beber sempre.

Mas eu confesso que, apesar de tentar beer-evangelizar, não tenho muita paciência e posso ser um tanto arrogante. Sempre ofereço para experimentar, mas não insisto muito quando esbarra-se na barreira do preço (que é real e não vou ficar insistindo que os outros devam beber menos com mais dinheiro...).
Mais
15 anos 3 dias atrás #7103 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Métodos de beerevangelização
TO CONTIGO PEDRO

Tb tento mostrar as coisas boas da vida, mas temuito amigo meu que ainda acha que skol ehmelhor que brahma e jah tomou uma ahcando que era outra e naum eprcebeu. Mas vai tentar fazer o cabra pagar mais que 5 conto numa garrafa.
Eu ainda prefiro beber menos e tomar mais qualidade

E como a sua, a minha namroada tb naumeh mto lupulo maniaca, prefere as mais maltadas adocicada puxando par ao mel e especiarias, mas ainda bem que nesse mundo tem para todos os gostoso
Tempo para a criação da página:0.464 segundos