Métodos de beerevangelização

Mais
15 anos 2 semanas atrás #6184 por Clara Castro
Puxa, José, q gentil. Obrigada pelo elogio. É certamente um gde estímulo, já q sou novata por aqui.

Felipe, Deus não foi tão sábio comigo, rsrs, pois tenho uma resistência grande ao álcool pro meu porte físico, por isso o preju costuma ser enorme. E a ressaca maior ainda... Mas agora q comecei a enveredar por esse novo mundo, estou tentando apreciar mais e beber menos. Mesmo assim... é um longo aprendizado, rsrs. Fico sempre q nem criança num castelo de doce num lugar como o Brejas ou o Asterix. Passo um tempão bebendo o cardápio c/ os olhos e, no fim, sempre faço alguma arte, rsrs.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #6187 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Métodos de beerevangelização
Meu alguem jah teve alguns amigos que simplesmente se recusam a aceitar algum outrao tipo de cerveja e ainda falam que SKOL eh bem melhor que BRAHMA ou vice versa

Eu tenho um amigo que eh assim e fds passado acabei com a crença dele, sabendo que ele viria em casa, fiz questão de trocar os rotulos d eum brahma com uma skol, acretiem que ele caiu na maior contradição da vida dele.

O proximo passo eh tentar levar ela no brajas
ai quero soh ver se o kra tem paladar mesmo.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #6189 por Milu Lessa
Belo post mesmo, vovó, mas cadê aquele outro em que vc cantava loas pra mim? hUHAUHAUHAUHAU

Renato, meus amigos do banco são praticamente só desse tipo, não experimentam nada de novo, quando o fazem, torcem a cara e falam que é ruim e ainda são brahmeiros de mão cheia, falam com a boca cheia que Skol é uma bosta e que Brahma é que é bom... Antes lembro que eu não entendia pq cada hora essas cervejas tinham um gosto, isto é, nenhuma delas tinha alguma característica marcante e pq diabos todas eram muito parecidas e intercambiáveis. Depois que eu fui beerevangelizada eu vi a luz: todas elas são um lixo! :woohoo:
Mais
15 anos 2 semanas atrás #6210 por Renato .
Milu tenta essa experiencia com esses kras

Eles acham que tem paladar apurado pq sabema difenreça da brahma e da skol, mas vendo o rotulo eh facil, troco o rotulo e vai ver neguinho bebendo skol no lugar e brahma a faldno mal da brahma, eh uma delicia ber a cara deles quando vc revela a verdade.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #6213 por Clara Castro
Putz, Miluzinha, temos q fazer isso c/ o pessoal um dia, vai ser a maior diversão! A gente pode misturar vários tipos, até as Bavárias da vida, hehehe. A galera do banco pode ser tudo, menos adepta ao refinamento dos sentidos... Ah, e valeu pelo elogio! Aquele outro posto depois, tentei postar tantas vezes q me enchi dele, rsrs. Vou reformulá-lo.
Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #6214 por Renato .
Façam isso sim Clara e Milu, não com a tentativa de gozação com o pessoal, mas pelo carater infomrativo de que o paladar deles estámasi para o preconcieot e pela defesa do rotulo

Dai apresentem a eles opções não tão agressivas de cervejas com um pouco mais de qualidade
bauhaus eh uma otimaopção, pilsen da bamberg e da eisenbahn são dos estilo que eles jah tomam mas tem mais sensções do que as outras.
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Renato ..
Tempo para a criação da página:0.433 segundos