No Natal presenteei 2 amigos meus com uma cesta de cervejas que eu mesmo montei, as 2 foram exatamente iguais.
Como eles conhecem bem pouco tive o cuidado de apresentar as cervejas para eles tentando abranger o maior numero de estilos possiveis mas me atentando ao mesmo tempo para não “assustar” com sabores muito marcantes.
As cervejas que usei foram:
Eisenbahn Dunkel
Eisenbhan Rauchbier
X-Wals
Leffe
Colorado Cauim (Eu ia colocar uma Hoegaarden no lugar dessa mas como os 2 já tomaram dela na minha casa achei melhor colocar uma “inédita”)
Acredito que o meu objetivo foi alcançado, dia desses nós estávamos tomando uma Serra Malte na pizzaria de um amigo nosso e ele disse na mesa para todos ouvirem que depois que ele recebeu a cesta de presente ele percebeu que essas cervejas que servem no boteco não são cerveja, cerveja é totalmente diferente.
O bom da "modinha" atual de cervejas (adorei ouvir uma amiga minha dizer isso outro dia!) é que a informação está bastante acessível a todos. Basta plantar a semente que a pessoa terá acesso a informações.
Huahuhauah, Anderson, olha a coincidência: minha mãe vivia me dizendo "filha, não seja assim tão xiita"! Mas não entendi exatamente qual é a comunidade xiita à qual pertenço, me elucide!