Métodos de beerevangelização

Mais
15 anos 1 mês atrás #4657 por Mauro Renzi Ferreira
Milu, seja bem-vinda ao fórum.

Legal você percorrer o "caminho inverso", isto é, ser mulher e estar beerevangelizando o namorado.

Fique sempre à vontade pra participar por aqui ;)
Mais
15 anos 1 mês atrás #4658 por Marcus Vinicius
Bom,

Estou beervangelizando 3 pessoas:

1) Meu sogro, mas esse vai ser difícil. Ele é brameiro e não muda! No Natal, tomei com ele: Franziskaner Hefe-Weissbier, Golden Carolus Classic e Colorado Appia. Ele gostou das 3, mas não sei se ele compraria cervejas especiais;

2) Meu co-cunhado, vai ser mais fácil. Também é brameiro, mas talvez por ser mais novo, tem a cabeça mais aberta. Tomou as mesmas brejas que meu sogro no Natal. E já estou o convencendo a ir no próximo Encontro do Brejas, que deve acontecer em Campinas, no Bar Brejas;

3) Um colega de empresa. Ele já tem a mente aberta para cervejas especiais. Ele já havia tomado algumas antes de falar com ele a respeito. E depois que conversei com ele, fomos duas vezes ao Empório Alto dos Pinheiros e é provável que ele vá também para Campinas no Encontro do Brejas.

Abraços!
Mais
15 anos 1 mês atrás #4670 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Métodos de beerevangelização
KRa minha familia meio que foi beer evangelizada pela convivencia.

Nunc afui muito cervochato, se tem uma festa levo minahs leffe mnhas hoegaarden tomo numa boa se alguem fala que eh coisa de bicha eu solto uma piadinhao do tipo - NOSSA VC ME DESCOBRIU e viro a cara.
E se alguem vem me perguntar realmente interessado qual eh a dessa cerveja eu explico deixo a pesosa provar.

Qual naum foi minha surpres no veilion ver na geledeira dos meus primos entre as skols e bohemia algumas backer bamberg e ate um LA TRAPE.
Isso sem dizer minhas menias que levei, trois pistoles, maldite, la fin dumonde, XXXB e orval.

Nem foi preciso levar negada a nenhum lugar ficar fazendo a cabeça, quando o negocio eh bom e o pessoal naum eh defensor dos rotulos eles vão atraz por conta propria.
Eh como ver um filho dando seus primeios paços sem precisar da sua ajuda.
Mais
15 anos 1 mês atrás #4724 por Milu Lessa
Mauro, muito obrigada pelas boas vindas! Pretendo participar bastante sim, ainda mais pq sou de Campinas, sede do Bar Brejas, ao qual vou uma vez por semana, pelo menos, um privilégio!

O que eu esqueci de dizer antes é que, com efeito, a raça de Brameiros é uma raça maldita, que tem orgulho da própria ignorância; de fato há gente que não se presta à beer-evangelização, são aqueles que tomam o que é ruim e se orgulham disso, nem querem experimentar algo diferente e novo (e melhor, diga-se de passagem), caso do meu amigo que recusou minha cordial oferta de um gole da Eisenbahn Dunkel sob o argumento de "não gostar, só gostar de breja comum", vulgo brazilian corn beers, afff!!!!

Esse tipo de gente é um caso perdido. Caros confrades, vamos gastar nossa saliva, digo, nosso bom malte e lúpulo com melhor público, I say! Cheers!
Mais
15 anos 1 mês atrás #4730 por Anderson Martins
Já vi que a Milu faz parte da comunidade xiita aqui do site...rsrsrs
Mais
15 anos 1 mês atrás #4732 por Marcelo Vodovoz
e ainda tem aqueles brahmeiros cervo-racistas.. que nao querem experimentar uma cerveja só por que ela é preta, vermelha, ambar ou turva...

alguns amigos meus estao sendo convertidos por inercia tbm, a manha é ir fazendo eles beberem sem encher muito o saco, sem precionar...
Tempo para a criação da página:0.478 segundos