- Postagens: 746
- Obrigados Recebidos: 2
Guima, mas aí é sacanagem, poxa, era o aniversário dela, e ela curte mesmo é espumante!No aniversário dela do ano passado fiz uma firula, preparei uma festa surpresa e abri uma Lust pra brindar. Ela ficou decepcionada, disse que quando viu a garrafa no balde com gelo achou que erta um espumante (ela adora espumante).
Esse negócio de beerevangelizar pode ser difícil mesmo, pois certas pessoas simplesmente não fazem idéia do que é estimular os sentidos por meio da maximização das sensações. Boas cervejas, assim como bons vinhos, boa comida e boa música são facilmente desprezados. Já conheci gente que insistia q tomar Chapinha e comer miojo era a melhor coisa do mundo. Triste... Não há mto o q fazer. Pra mim, aprender a incitar os 5 sentidos de forma gradativa é arte p/ toda uma vida.
Contudo, a vida, embora mais prazerosa, é mto mais complicada p/ um beerevangelizado. Eu, particularmente, vivo em múltiplos conflitos. Q cerva devo tomar, qual o melhor custo benefício, qual a melhor ocasião p/ degustar, como harmonizar, como evitar o exagero e os gastos absurdos? Isso além dos habituais problemas c/ os amantes das corn beers. Ontem mesmo, prometi a mim mesma q só beberia pilsen, mas, de repente, lá estava eu com Miluzinha pedindo Bombardier, Baden Baden, Colorado... Parece que a coisa toda foge do controle como se uma força maior determinasse minhas ações. E depois, na hora de pagar a conta, aquele desespero... Ai... ai...
Enfim, posso dizer q, pra uma cachaceira nata como eu, ter conhecido “O Mágico Mundo da Cerveja” foi como colocar um cleptomaníaco em pleno Shopping Center, hehehe.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados