Métodos de beerevangelização

Mais
15 anos 1 semana atrás #6609 por Alexandre Almeida Marcussi
Marco A Araujo escreveu:

Ou pior, o que tomou as Bohemia "especiais", viu que era uma porcaria, e agora "sabe" que essa história de cerveja artesanal é só pra custar mais caro?

Pois é, eu sempre achei que essas cervejas industriais "normais" com preço de especiais (especialmente as da Petrópolis) eram um atraso de vida no mercado das especiais. Se o cara ficou cético, acho que o melhor é parar de tentar convencê-lo a comprar com argumentos: quando o cara vier até a sua casa, simplesmente sirva uma cerveja excepcional e barata (Leffe e Eisenbahn Weizenbock são duas das minhas preferidas para isso), e deixe-o tirar suas conclusões.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #6629 por Milu Lessa
Marcio Rossi escreveu:

É exatamente essa a missão que a Cilene Saorin se deu, no Pao&Cerveja #23 ela fala disso. Está mudando, acredito. Vai ser bom ter mais gente apreciando a boa cerveja. Espero apenas que os enochatos não migrem.[/quote]

Amen to that, Márcio! Só falta aquele povo chato e pedante se enfiar entre nós...
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 1 semana atrás #6630 por Milu Lessa
Marcussi, o foda anda achar essas cervejas ultimamente! Praticamente toda a linha Eisenbahn sumiu do Pão de Açúcar, nem tenho visto mais Leffe, Hoegaarden etc. Que se passa???? E mais importante: quando vai acabar essa merda?? WE WANT BEER!!! :S
Mais
15 anos 1 semana atrás #6639 por Mauro Renzi Ferreira
Eu acho que elas foram abduzidas... :dry:
Mais
15 anos 1 semana atrás #6648 por Lucas F. Zurwellen
E para todo o resto existimos nós. Os Beersuitas Confrades espalhando o sabor das Brejas especiais pelo nosso Brasil!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 3 dias atrás #7065 por Alfredo Lemos
Eu consegui beerevangelizar minha esposa. Inicialmente ofereci a ela a Stella Artois para não causar nenhum espanto, na semana seguinte eu comprei um Leffe para apresentar-lhe. Foi paixão a primeira prova. Hoje ela é fão incondicional da Leffe e da Eisenbahn Dunkel e não toma uma Skol, Brhama ou Antarctica nem que pague para ela tomar.
Tempo para a criação da página:0.483 segundos