Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
14 anos 8 meses atrás #11977 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Ricardo Leite escreveu:

O pessoal não se animou nem mesmo depois da garantia de participação do Zé Felipe (Wäls) e do Marco Falcone e suas preciosidades!! :ohmy:

PARA BOM "BEBEDOR", UMA FRASE BASTA!!

JÁ ESTOU IMAGINANDO AS "NOVIS" PARA O 3º ENCONTRO!!

BOTA PRA QUEBRAR COMISSÃO!!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #11979 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
RAFAEL PIERAÇO escreveu:

Ricardo Leite escreveu:

O pessoal não se animou nem mesmo depois da garantia de participação do Zé Felipe (Wäls) e do Marco Falcone e suas preciosidades!! :ohmy:

PARA BOM "BEBEDOR", UMA FRASE BASTA!!
JÁ ESTOU IMAGINANDO AS "NOVIS" PARA O 3º ENCONTRO!!
BOTA PRA QUEBRAR COMISSÃO!!

Rafa,

Acho que o Ricardo não falou isso do 3º encontro, nele teremos uma novidade sim, mas calma... ainda não acertamos detalhes. Aliás, pretendo ver isso essa semana e quando tudo tiver acertado postaremos aqui.

;)
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por um visitante.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #11980 por um visitante
Ricardo,

Divulgar no Pão & Cerveja acho que é o de menos (ou seja, creio que tenham interesse em não somente divulgar como também fazer a cobertura no dia), talvez seja mesmo preciso elaborar um panfleto pra distribuição, fazer um banner com antecedência pra colocar no lugar divulgando, etc.

E lugar também não é problema, creio, tem o Frei Tuck, o Haus München, O Viena... Acho que todas essas casas teriam interesse, basta acertar detalhes, ver capacidade e tal.

O pessoal da Wäls, Krug e Backer não conheço, mas o Marco Falcone é super aberto e interessado em apoiar esses eventos, acho que da parte da Falke é tranquilo.

Pô, eu vi as fotos do St. Patrick's Day ai (evento de rua), lotado ! Claro que um evento cervejeiro de menor porte como o nosso atrairia muita gente. Mineiro curte uma breja e uma festa.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11987 por Ricardo Leite
Respondido por Ricardo Leite no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Fábio (Guima) escreveu:

Ricardo,

Divulgar no Pão & Cerveja acho que é o de menos, talvez seja mesmo preciso elaborar um panfleto pra distribuição, fazer um banner com antecedência pra colocar no lugar divulgando, etc.

E lugar também não é problema, creio, tem o Frei Tuck, o Haus München, O Viena... Acho que todas essas casas teriam interesse, basta acertar detalhes, ver capacidade e tal.

O pessoal da Wäls, Krug e Backer não conheço, mas o Marco Falcone é super aberto e interessado em apoiar esses eventos, acho que da parte da Falke é tranquilo.

Pô, eu vi as fotos do St. Patrick's Day ai (evento de rua), lotado ! Claro que um evento cervejeiro de menor porte como o nosso atrairia muita gente. Mineiro curte uma breja e uma festa.

Acredito que antes de divulgarmos qualquer coisa e haver uma mobilização no sentido de providenciarmos material de divulgação etc, a IDEIA tem de ser "comprada", despertar o interesse, tem de haver gente interessada. Afinal, foi assim que o 1º Encontro Brejas nasceu! Sem isso, não adianta nada fazermos folhetos, banners, termos zil bares interessados em sediar o encontro e mesmo mestres cervejeiros bancando...

Não conheço pessoalmente o pessoal da Backer e da Krug, mas pelo que já ouvi falar da Paula Lebbos (marketing da Backer) e do pessoal da Krug, não vejo problema algum de podermos contar com a participação e ajuda dos mesmos para viabilização de um encontro desse tipo aqui. Muito pelo contrário! A animação e disposição desses brewers mineiros os precedem!!

Assim, reforço aqui meu convite: brejeiros mineiros e os demais desse Brasilzão que estejam interessados em fazer um encontro aqui em BH para tomarmos "todas" e celebrarmos as boas cervejas (principalmente, as da terrinha), se apresentem!! :cheer:

E então? Vamos ou não vamos realizar uma edição do "Encontro Brejas" aqui em BH?
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #11988 por um visitante
Se depender de, primeiro, despertar o interesse da galera aqui pelo fórum temo que a idéia não vira, são poucos os mineiros (de BH e redondezas) que participam ativamente e acho que não teremos esse termômetro.

Não sei se é viável, talvez disparar um newsletter aos "usuários" do site informando sobre a POSSIBILIDADE de reunir uma galera em BH.

Além dos nomes já citados (cervejeiros) temos outras pessoas influentes ai a quem podemos pedir ajuda na divulgação.

Enfim, vamos amadurecendo a idéia e vendo as diversas possibilidades. Cabe lembrar que o evento do Brejas não é exclusivo aos membros da comunidade, nossa idéia é a confraternização, mas também divulgar o site e a cultura cervejeira, dessa forma qualquer interessado pode participar, seja ele um "brejeiro de carteirinha" ou não. Eu mesmo convidarei TODOS os meus amigos belorizontinos.

;)
Mais
14 anos 8 meses atrás #11989 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:3º Enconro do Brejas

Fábio (Guima) escreveu:
Rafa,

Acho que o Ricardo não falou isso do 3º encontro, nele teremos uma novidade sim, mas calma... ainda não acertamos detalhes. Aliás, pretendo ver isso essa semana e quando tudo tiver acertado postaremos aqui.

Xiiiiiiiiii... HiperAtivo, Ansioso... Pensei errado!! :blush: :blush:

Beleza...!! :( :(
Tempo para a criação da página:0.449 segundos