- Postagens: 626
- Obrigados Recebidos: 0
3º
O pessoal não se animou nem mesmo depois da garantia de participação do Zé Felipe (Wäls) e do Marco Falcone e suas preciosidades!!
Ricardo Leite escreveu:
PARA BOM "BEBEDOR", UMA FRASE BASTA!!3º
O pessoal não se animou nem mesmo depois da garantia de participação do Zé Felipe (Wäls) e do Marco Falcone e suas preciosidades!!
JÁ ESTOU IMAGINANDO AS "NOVIS" PARA O 3º ENCONTRO!!
BOTA PRA QUEBRAR COMISSÃO!!
Ricardo,
Divulgar no Pão & Cerveja acho que é o de menos, talvez seja mesmo preciso elaborar um panfleto pra distribuição, fazer um banner com antecedência pra colocar no lugar divulgando, etc.
E lugar também não é problema, creio, tem o Frei Tuck, o Haus München, O Viena... Acho que todas essas casas teriam interesse, basta acertar detalhes, ver capacidade e tal.
O pessoal da Wäls, Krug e Backer não conheço, mas o Marco Falcone é super aberto e interessado em apoiar esses eventos, acho que da parte da Falke é tranquilo.
Pô, eu vi as fotos do St. Patrick's Day ai (evento de rua), lotado ! Claro que um evento cervejeiro de menor porte como o nosso atrairia muita gente. Mineiro curte uma breja e uma festa.
Fábio (Guima) escreveu:
Rafa,
Acho que o Ricardo não falou isso do 3º encontro, nele teremos uma novidade sim, mas calma... ainda não acertamos detalhes. Aliás, pretendo ver isso essa semana e quando tudo tiver acertado postaremos aqui.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados