Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
14 anos 8 meses atrás #12173 por Raphael Rodrigues
Respondido por Raphael Rodrigues no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Fiquei fora durante alguns meses do forum, mas estou de volta, tentei ler alguma coisa sobre o terceiro encontro, mas 18 páginas hehe
Não entendi muita coisa, se falou em Ribeirão, evento em janeiro, em junho... hehe

O que tem definido exatamente?
Mais
14 anos 8 meses atrás #12174 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Xará,

O III Encontro será dia 19/06 no EAP.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #12176 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
O que está 100% definido até agora é só local e data mesmo, 19 de junho no EAP. Alguns parceiros também já estão fechados, mas ainda não acertamos os detalhes e por isso não queremos divulgar. Estamos tentando alguma degustação exclusiva, mas não se empolguem, os parceiros não sabem se terão alguma coisa pronta até a data e para não cairmos no mesmo erro só divulgaremos quando tudo estiver 100% confirmado. Não se trata de fazer mistério, é precaução mesmo.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12182 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Seria ótimo uma degustação exclusiva. Mas se não rolar estarei lá da mesma forma!! :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #12202 por Leonardo Nunes Vieira
Galera,

Gostaria de saber aqui, se tem alguém de campinas que vai no 3º encontro. Bom, como faz pouco tempo que estou participando aqui no brejas e também no fórum, não conheço ninguém pessoalmente.

Então, queria saber se tem essa galera, como vão e tal. Se for de carro, rola de rachar pedágio e gasosa ou se for de ônibus...poderíamos marcar local para irmos, pois não sei onde fica o EAP e ir com a galera que já o conheçe, seria muito melhor!!

No aguardo!!

:woohoo:
Mais
14 anos 8 meses atrás #12203 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Fábio (Guima) escreveu:

Pois é, Dona Milu, sinta-se em casa, mas por enquanto são apenas especulações. Na verdade gosto muito de Sampa, me adaptei legal aqui, mas a patrôa e eu andamos repensando nossa vida, sobretudo no que diz respeito ao futuro do nosso filhote. Enfim, uma looooonga história.

Valeu, Guimão, olha que eu sou cara-de-pau e se vc realmente voltar pra Minas, eu fico aí na sua casa mesmo, hein? Daí a gente vai botecar MUITO!! ;)
Imagino como deve ser isso de repensar a vida, ainda mais tendo um filho pequeno em mente, coisa que nem penso no momento! Enfim, take your time e decida com calma, vc pode não ter todo o tempo do mundo, mas mesmo assim sobra bastante dele pra vc deliberar pacientemente! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.491 segundos