Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
14 anos 9 meses atrás #11933 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:3º Enconro do Brejas
nao entendi.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #11934 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Não entendi (2) !
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #11935 por Ricardo Leite
Respondido por Ricardo Leite no tópico Re:3º Enconro do Brejas
É que eu sou daqui de Minas Gerais. Mais precisamente, BH. Cheguei a propor um encontro similar pros brejeiros daqui (abri um tópico pra troca de ideias e sugestões) e...nada.
O pessoal não se animou ou como alguns já comentaram, o fórum é predominantemente composto da galera de Sampa...
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Ricardo Leite. Razão: palavra errada
Mais
14 anos 9 meses atrás #11936 por Diego Leonardo Lopes
Ah é verade, realmente tem um tópico com a galera mineira tentando organizar um encontro dos confrades mineiros, pena que nao seguiu adiante a idéia.

Mas se vc tiver "tempo" em todos os sentidos (rsrSRs) tente participar do 3º encontro, afinal de contas, já tivemos gente de Ribeirão Preto e Juiz de Fora se não em engano (Jean, de que cidade vc é mesmo?)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #11937 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Ricardo,

Ninguém mais entusiasmado que eu pra organizar um encontro do Brejas em BH, afinal, sou dai. Mas jamais perca (percamos) a esperança, ontem mesmo troquei umas idéias via Orkut com um conhecido nosso dai que, mesmo meio que de brincadeira, comentou sobre fazer um evento na terrinha e ainda sugeriu um tour pelas cervejarias. De repente agitamos algo ai sim, não precisa ser substituindo o daqui, pode ser um evento paralelo, tipo "1º Encontro do Brejas em BH". Para tanto é preciso ter pessoas dai dispostas a ajudar na organização, como a maioria do pessoal que frequenta o fórum é de Sampa precisaríamos de uma divulgação mais intensa e, por conseguinte, patrocínios maiores: impressos, divulgação em rádio (o Pão & Cerveja seria o ideal), etc.

Mas eu penso muito nisso e jamais perdi a esperança.
Mais
14 anos 9 meses atrás #11940 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Diego Leonardo Lopes escreveu:

Ah é verade, realmente tem um tópico com a galera mineira tentando organizar um encontro dos confrades mineiros, pena que nao seguiu adiante a idéia.

Mas se vc tiver "tempo" em todos os sentidos (rsrSRs) tente participar do 3º encontro, afinal de contas, já tivemos gente de Ribeirão Preto e Juiz de Fora se não em engano (Jean, de que cidade vc é mesmo?)

Diego,

O Jean é de Poços de Caldas e também tem um que veio do Planalto Central... Só não lembro quem...

Eu também não sou de São Paulo, saio do interior para o encontro, "viajo" de Barueri !! :laugh: :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.468 segundos