Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #12072 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Renato,

São uns 600 Km daqui até lá, de carro ameniza rachando os custos, mas ainda assim, ida e volta, dá uns cenzinho por cabeça ou pouco mais (pegando meu carro como exemplo). Além disso encarar essa estrada na sexta à noite, cansado do batente do dia, não rola. Saindo no sábado pela manhã, digamos umas 5h da madruga, chega lá pro almoço. Estrada cansa, principalmente pro motorista, seria prudente dar uma boa cochilada até a hora da festa senão o camarada vai dormir na mesa do buteco segurando o copo. Dia seguinte é outra merda pra pegar entrada, quem for dirigir tem que ficar pianinho, sem beber e tals. Numa boa, de carro pra ficar um dia e meio nem pensar, não tenho a manha. Uma opção é pegar um feriadão, tipo emenda, mas ai existe outro problema: trânsito. Certa vez tive que pousar em Extrema porque a Fernão Dias estava parada. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, ou é de avião ou não é.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12081 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Pensei no feriado de Corpus Christi 03/06 e prefiro avião também, quem topa?
Mais
14 anos 8 meses atrás #12097 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Dia 03/06 naum vai dar pra mim

Mas Guimma em nenhum momento pensei em fazer bate volta em BH, pensei em uns 10 15 dias.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #12098 por um visitante
Renato . escreveu:

Dia 03/06 naum vai dar pra mim

Mas Guimma em nenhum momento pensei em fazer bate volta em BH, pensei em uns 10 15 dias.

Se tudo correr como o esperado poderá ficar meses lá em casa, porque minha data de validade em Sampa está acabando.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12134 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Fábio (Guima) escreveu:

Se tudo correr como o esperado poderá ficar meses lá em casa, porque minha data de validade em Sampa está acabando.

Opa, então quando for pra Minas já sei na casa de quem vou ficar!! :laugh: :laugh:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #12158 por um visitante
Milu Lessa escreveu:

Fábio (Guima) escreveu:

Opa, então quando for pra Minas já sei na casa de quem vou ficar!! :laugh: :laugh:

Pois é, Dona Milu, sinta-se em casa, mas por enquanto são apenas especulações. Na verdade gosto muito de Sampa, me adaptei legal aqui, mas a patrôa e eu andamos repensando nossa vida, sobretudo no que diz respeito ao futuro do nosso filhote. Enfim, uma looooonga história.
Tempo para a criação da página:0.462 segundos