Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
14 anos 9 meses atrás #12036 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Eu já havia demonstrado interessen e fico a disposição pra ajudar no que for possível. Vamos tentar marcar algo nem que seja "mini", talvez seja uma forma de incentivar os demais a participarem.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #12043 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Então Paulo, sendo mini ou não, em janeiro estarei na terrinha (se baterem no meu carro às vésperas outra vez vou à pé), e com cerveja... ops... com certeza, vou fazer um tour cervejeiro naquela cidade, conhecer Frei Tuck, Paladino, Mamãe Bebidas, Café Viena... e se possível visitar as cervejarias.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12055 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:3º Enconro do Brejas
po janeiro, tava pensando algo antes aidna guimma
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #12060 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Renato . escreveu:

po janeiro, tava pensando algo antes aidna guimma

Antes de janeiro, pra mim, vai depender só da di$po$ição. É uma viagem que não rola ir de carro pra passar um fim de semana, são umas 7~8h de estrada (indo na manha, parando pra tomar uma Coca...), de buzão nunca mais, já encarei muito Gontijão na Fernão Dias e digo: é sofrível. O jeito é ir pelo céu, mas ai...

Vejamos: passagem ida e volta + taxas de embarque (dando sorte e pegando umas promoções das Webjet ou Gol da vida) = R$ 250,00. Traslado CFN-BH, BH-CNF = R$ 40,00 (só buzão). Encontro do Brejas BH = R$ 100,00. Outras botecagens na sexta quando chegar e domingo o dia inteiro = R$ 150,00. Total: pode arredondar pra R$ 600,00.

Pra passar um fim de semana ?

Acho que vai ser meio foda eu ter essa grana "sobrando" antes, em janeiro fica mais tranquilo porque até lá consigo juntar um dinheiro, além disso fim de ano é bom pra mim (todo mundo fazendo catálogo de Natal, etc), a patrôa tira férias e entra um troco, e ela tem 13º e tal, juntando os dois fica mais fácil bancar a viagem.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12061 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Fábio (Guima) escreveu:

Então Paulo, sendo mini ou não, em janeiro estarei na terrinha (se baterem no meu carro às vésperas outra vez vou à pé), e com cerveja... ops... com certeza, vou fazer um tour cervejeiro naquela cidade, conhecer Frei Tuck, Paladino, Mamãe Bebidas, Café Viena... e se possível visitar as cervejarias.

Guima...

Em Janeiro estarei de férias... Tavu pensando onde irei viajar... Um tour cervejeiro em BH... Seria bão! B)
Mais
14 anos 9 meses atrás #12064 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Bom se ninguemmasi fecahrn o meio do ano eu fecho em janeiro sem problemas

sobre como ir tava pensndo em ir de carro mesmo, adoro dirigir me divirtu pakas inclusive nas viagens, acho que eh uma atração a parte.

Busão acho mto desocnfortavel, e avião fica masi caro, dividindo em 4 pessoas em um carro acho que vai sussa.
Tempo para a criação da página:0.536 segundos