Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #7707 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico 3º Enconro do Brejas
Ficou meio em cima da hora, mas seria algo pra se discutir no 2º Encontro em Campinas, ou é melhor deixar as idéias pra irem se concretizando depois? De qualquer maneira, acho Ribeirão Preto uma boa pedida, até porque será quase inverno e lá é mais quentinho! Não sei se é impecílio para o pessoal de São Paulo devido à distância!
Mais
14 anos 11 meses atrás #7726 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Já criou o tópico??? hauahuahua

Isso aí... vamos agitando!!

Ribeirão seria show!! Cervejarium B)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7727 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Sinceramente, não é porque moro aqui, mas se o encontro, pelo menos por agora, se afastar mais que 100 km de São Paulo não vai virar. A maioria do pessoal que utiliza o fórum está em São Paulo e imediações.

Quer fazer um teste ? Basta abrir um tópico do tipo: EM QUAL CIDADE VOCÊ MORA ?

E são pouquíssimos os que podem se deslocar.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7728 por Christiano Galvani
Respondido por Christiano Galvani no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Sou do Rio de Janeiro e achei a idéia muito boa.
Seria uma boa oportunidade pra conhecer a Colorado, o Cervejarium e o Vila Dionísio.
Se tivermos as participações do Alexandre (Bamberg) e do Marcelo (Colorado) será melhor ainda.

Abs.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Christiano Galvani.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7733 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Acontece outra coisa, para organizar um evento é preciso conhecer a cidade e estar presente nela. Saber as opções de bares, conhecer os hotéis, etc. Para fazer um encontro numa outra cidade seria imprescindível que alguém dessa cidade se comprometesse a ajudar na organização (com muito empenho), porque dá um bocado de trabalho, dá dor de cabeça, consome tempo, consome grana, etc. E como a proposta dos organizadores não é comercial toda essa trabalheira vai de brinde, e ainda pagamos no dia como todos os demais participantes. Quem se dispôs a ajudar na organização está fazendo por amizade e respeito aos confrades, está fazendo pela cultura cervejeira, está fazendo pelo respeito e consideração ao BREJAS. E claro, está fazendo pra se divertir no dia porque ninguém é de ferro !

Eu acho a idéia de um evento itinerante muito boa, mas a princípio é muita pretensão.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7735 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Eu também acho a idéia muito legal, porém eu acredito que por enquanto é muito cedo pra isso...
Não vou me estender porque o Guima já disse tudo..., só quem esta nos bastidores sabe o trabalho que dá...
Na minha opinião é uma idéia para se amadurecer!!!
Tempo para a criação da página:0.443 segundos