Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
15 anos 6 meses atrás #7745 por Alexandre Almeida Marcussi
É algo a se discutir. Mas, a princípio, minha posição pessoal também é a de que não haverá quórum para um evento do Brejas tão longe de Sampa. Seria preciso investir bastante em divulgação lá em Ribeirão para conseguir encher a casa, e acho que a maioria do pessoal daqui de São Paulo acabaria não indo. Eu mesmo não iria, muito provavelmente.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 6 meses atrás #7750 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Concordo com vocês, organizar um evento assim é complicado e se pensarmos o quanto Ribeirão é longe, aí fica muito mais complicado ainda. Se algumas pessoas morassem por lá, aí já seria diferente. O único empecilho é a galera se deslocar toda essa distância. Mesmo sendo longe, tendo que pagar um monte de pedágios, e ter que me hospedar, ainda acho legal como passeio de final de semana. Obviamente, teria que me preparar financeiramente para isso. Acho que, sendo mais prudente, o melhor é ser em Sampa novamente.
Mais
15 anos 6 meses atrás #7754 por Ivan Sellegatto Gomes
Concordo com a maioria, fica dificil realizar um encontro do brejas
tão longe de sampa por causa da maioria dos confrades ser de sampa mesmo. Mas eu topo ajudar no que for necessario já que sou daqui de ribeirão e tenho certeza que o marcelo da colorado vai apoiar sem duvidas.

:laugh:

Mas não precisa ser o 3° pode-se fazer aqui um encontro mais pra frente. B)
Mais
15 anos 6 meses atrás #7759 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:3º Enconro do Brejas
ribeirão eh foda.

Temos poucos participantes de lá e principalmente a organização fica dificultada.

Mais faicl Maomé ir a montanha do q a montanha ir a Maomé

Aqui em campinas mesmo teve menos procura do que em são paulo, quer queira ou não, eh o grande centro, tem muitos bares disponiveis e a maioria dos confrades do forum.

E sobra a partipação da colorado, nada impede deles participarem disso
Mais
15 anos 6 meses atrás #7772 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Christiano Galvani escreveu:

Sou do Rio de Janeiro e achei a idéia muito boa.
Seria uma boa oportunidade pra conhecer a Colorado, o Cervejarium e o Vila Dionísio.

Independentemente do local do encontro, vale a pena conhecer em Ribeirão o Empório Biergarten que é, na minha opinião, uma dos melhores empórios pra se comprar no estado de SP.

Ribeirão, cidade fantástica!

Também acho que é melhor por perto de SP. E a meta é o 25 Encontro do Brejas na Bélgica. Até lá vamos ser de 1o mundo e eles de 3o.

Abraços
Mais
15 anos 6 meses atrás #7814 por Mauro Renzi Ferreira
Gente, vale lembrar que, seguindo aquela proposta de trimestralidade, o próximo encontro deverá ser em Junho. Isso mesmo, Junho, pois se vocês se recordam, o 2º Encontro do Brejas ocorreria em Março (não em Fevereiro) e só foi antecipado devido a viagem que o Maurício fará.

Portanto: Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro...
Tempo para a criação da página:0.456 segundos