Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
14 anos 10 meses atrás #7987 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Adoro o EAP mas topo qualquer lugar.
Anexos:
Mais
14 anos 10 meses atrás #7989 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, só pra "apimentar" ainda mais...

Melograno tem boa variedade do chopp e eu acho que bar que tem mais chopp tem sempre uma vantagem inicial.

Anhanguera tem pouco chopp (mas tem), porém o seu espaço é fantástico e sua variedade de nacionais e BEM grande.

EAP é tipo "membro do júri"... Ou seja, no papel, não teria concorrente mesmo.

Vale frisar que minha decisão por outro lugar NÃO tem nada a ver com o questionamento da qualidade do EAP. Apenas uma sensação de que devemos "rodar" mais.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7991 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Embora tenha a tentação de puxar a sardinha pro meu lado, o que o Maurão disse é bem válido: como a maioria dos confrades está em Sampa, faz mais sentido ter mais encontros aí do que aqui em Campinas. Como são 4 encontros por ano, acho uma idéia excelente deixarmos que o encontro que fecha o ano, em desembrão, aconteça no bar sede do site e que os outros rodem Sampa e eventualmente uma outra cidades que não essas duas. Claro que com isso provavelmente não poderei comparecer a todos os encontros, mas temos que fazer o que é melhor pra maioria, né? ;)

Deixo aqui registrado apenas meu desejo de conhecer o EAP, e se o 3º Encontro fosse lá (como pelo visto boa parte dos confrades deseja que assim seja), já mato 2 coelhos com uma cajadada, pois como disse o confrade Rodrigo, seria a desculpa perfeita! :laugh:
Mais
14 anos 10 meses atrás #8021 por Daniel (Psycho Joker)
O Melograno é fantástico e o Edu Passarelli, além de gente finíssima, é mais um grande incentivador da cultura cervejeira e sua respectiva degustação. Por outro lado, já fui várias vezes lá e considero um local mais formal que os outros bares cogitados, sendo que não sei se seria apropriado um grande tumulto e gritaria no bar, rs, a não ser que haja um salão reservado (não sei se na parte de cima do bar há salão, acho que sim).
Porque ninguém cogitou o Frangó ? Lá é um pouco apertado entre as mesas, mas é bem animado, fora a enorme carta de cervejas. Quanto ao atendimento, algumas vezes deixou a desejar, é algo a se pensar.
Anhanguera não me anima pela carta de cervejas, mas não inviabiliza.
Tortula sem chance, preços altos, cervejas nem sempre em seu perfeito estado, atendimento muito ruim. Moro do lado dele e já fui muito lá, mas tá bem fora do perfil desejado.
Há outros vários bares, depois posto com mais tempo.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #8023 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Chegarei de viagem no aeroporto de Guarulhos no dia 11 a noite ou 12 de manhã, como eu já estarei em SP mesmo, talvez eu emende, se sobrar pique e grana da viagem, claro (sobrar grana é o mais difícil)! Sei que vai ser pesado pra mim, mas vou fazer o possível. Caso seja 1 semana antes, não dá e 1 semana depois fica difícil voltar à SP, pois 16 dias fora do consultório é um problemão! Quem sabe não consigo levar umas brejas da Bélgica pra galera?
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 10 meses atrás #8027 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Só vou comentar que no feriado de Corpus Christi vai estar rolando o Concurso das Acervas em Porto Alegre.

Eu vou ;)
Tempo para a criação da página:0.413 segundos