Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
14 anos 10 meses atrás #8220 por Diego Leonardo Lopes
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Além do mais, aquele espaço dos fundos, o "jardim de inverno" da casa, onde se localiza o célebre "melograno" que dá nome ao estabelecimento, me parece perfeito para a "turma do Brejas".

também é um bom lugar a parte de cima, o que acho, que é ruim, como alguns disseram, acho o melograno um pouco "formal" mas anda que não possa ser discutido...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #8222 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Nunca estive no Melograno, mas tenho essa impressão confirmada pelo Diego, por fotos e tal acho que deve ser um lugar mais formal e elitizado.
Mais
14 anos 10 meses atrás #8223 por Alexandre Almeida Marcussi
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Além do mais, aquele espaço dos fundos, o "jardim de inverno" da casa, onde se localiza o célebre "melograno" que dá nome ao estabelecimento, me parece perfeito para a "turma do Brejas".

É um espaço super bonito e agradável, Maurão, mas acho que é meio pequeno para nós... Imagine umas 60 ou 80 pessoas amontoadas lá atrás! O espaço do andar de cima eu não conheço, mas talvez seja mais adequado.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 10 meses atrás #8231 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Bom,

Eu conheci o site Brejas já faltavam 10 dias para o I Encontro. Nem deu para ir.

No II Encontro, também não deu.

Não é possível que no III Encontro eu não consiga ir!!! Ainda mais sendo em SP!

Confesso que por ser o meu primeiro Encontro, a preferência vai para o EAP, mas, sendo em SP, irei em qualquer lugar!

Sobre a data, acho que é legal dia 19/junho.

Abraços
Mais
14 anos 10 meses atrás #8244 por Ivan Sellegatto Gomes
Fui no primeiro encontro no Alto dos Pinheiros, no segundo não pude ir mas no terceiro eu vou de qualquer jeito não importa onde for.
Mas acho que no Melograno seria legal por não conhecer ainda.

Mas se não for no Alto dos Pinheiros eu apareço lá no dia seguinte çra tomar umas (pra quem não sabe sou de ribeirão preto). B)
Mais
14 anos 10 meses atrás #8249 por Mauro Renzi Ferreira
Receio que não haja nenhum "espaço" no andar superior, apenas uma área restrita aos funcionários, por aquilo que pude apurar (mas ainda vou confirmar isso melhor).

Quanto ao Melograno ter um ar mais "aristocrata", asseguro por experiência própria que é só até "quebrar o gelo" mesmo. Depois que a gente se acostuma, ele se torna um boteco "normal", no bom sentido.
Tempo para a criação da página:0.451 segundos