Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
14 anos 10 meses atrás #9076 por Mauro Renzi Ferreira
Marcus, dessa vez será no e-mail do Renato, mas acho que as inscrições ainda não foram abertas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #9185 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:3º Enconro do Brejas
19/06? Hum... Não sei se vai dar. Duas semanas antes eu já vou ter gasto uma grana indo pra PoA pro festival do concurso nacional de cervejas artesanais (comprei as passagens ontem), não sei se vai rolar de ir a São Paulo logo depois.

P.S.: Abri um tópico sobre o Festival (clique aqui para ver o dito cujo!) . Seria bacana encontrar a galera do Brejas lá em Porto Alegre!

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 10 meses atrás #9223 por Leonardo Nunes Vieira
Bom, como estou iniciando agora aqui no Breja's, gostaria de participar sim desse encontro.
Assim conheço o pessoal, trocar algumas experiências e idéias. Para mim seria fundamental para ter uma bagagem para as minhas futuras degustações.
Quanto ao local, Ribeirão é uma boa pedida...afinal seria uma ótima oportunidade de conhecer a Colorado, já que me tornei fã na primeira garrafa de INDICA que eu tomei...

Abraço à todos.. :woohoo:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #9231 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Leonardo,

Até agora já foi definido local e data, será em 19 de junho no Empório Alto dos Pinheiros, também algumas promoções além das cervejarias parceiras (mas por enquanto é segredo) ! Hehehe...
Mais
14 anos 10 meses atrás #9232 por Leonardo Nunes Vieira
Então Fábio,

Onde fica este Empório? A data é bacana também, pois estarei de férias..e normalmente nesses encontros, o pessoal se encontra antes para ir?
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #9233 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Empório Alto dos Pinheiros

Não espere o dia do evento para conhecer o EAP, lugar bacana com ótima carta, serviço adequado, pratos de primeira, ambiente agradável e preços super honestos !

Paulo, cadê meu desconto de 50% pela propaganda ?

:laugh:
Tempo para a criação da página:0.502 segundos