Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
15 anos 2 semanas atrás #4921 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Olha, eu também gostaria muito de conhecer o Marcussi pessoalmente, porém para mim dia melhor que dia 27/02 não há..., dá pra começar a tarde igual no 1º, não se tem o problema do horario, o unico empecilho é a possivel ausencia do Marcussi e o espaço um tanto restrito como o Mauricio informou, porém esse ultimo problema ao que tudo indica já foi sanado.

Agora levando em conta minha disponibilidade..., eu voto no dia 27/02 porque exatamente esse final de semana é o ultimo que poderei beber, ainda não perguntei ao medico, mas acredito que depois desse fds cerveja só lá pra maio ou junho!!! Mas como disse o Marcussi, não se prendam a mim, se não der vou no próximo.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4936 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:2º Encontro do Brejas
UFA
Demorou mas lias 8 paginas de comentarios
Vamso as minahs impressões.

Bar brejas parece masi do que fecahdo
Data parece que a preferencia da maioria eh dia 27

Para mim o bar brejas he otimo 5 min de casa, o dia naum tenho preferencia soh preciso saber quando para negociar com a namroada, levnaod emc onta que um fds ela vem pra campinas o outro eu voupara sorocaba, mas eh soh saber com antecedencia que a gente negocia.

Sobre a degustação de lupulos maltes e e etc, acho legal, se naum for algo mto formal acho o ideal, pq afinal de contas BAR e AMIGOS naum precisa de mais nenhum evento.

Sobre perceria descontos e tal soh aguardo para saber o que conseguem, naum tenho contatos para ajudar nisso.

Fora isso, espero não ter o mesmo impecilio que tive no 1º encontro do forum (falecimento na familia) que me deixou fora da festa e nesse ´retnedo naum perder
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4940 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Para mim o dia 27/02 também seria melhor.
De dia de semana é impossivel, pois nao daria para aproveitar muito...
No final de semana tem a opçao do pernoite (afinal poderiamos ir no domingo tb!!!!) ou a van que poderia levar bastante gente sem a preocupaçao de dirigir!!!!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4942 por Renato .
PAra o pessoal que pensa em ficar por aqui
podemos fazer o enocntro sabado e no domingo irmos no brejas para almoçar, nunca fui no almoço deles, mas pelo nivel do serviço aposto que eh de primeira
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4956 por Renato .
Galera desconciderem minha sugestão, de domingo naum tem almoço no Bar Brejas
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4962 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Eu estive sumido do site devido ao final de ano, férias, viagens e por falar nisso estive no Peru degustando muitas cervejas e conhecendo a cultura local. Depois farei um diário de viagem e passarei pro pessoal do Brejas, assim como uma cerveja Cusqueña que estou gardando pra levar ao encontro para uma degustação.

Mas o mineiro aqui está de volta com a corda toda e pronto para encarar mais um desafio: 2º encontro do Brejas dia 27. Podem colocar meu nome na lista. Eu não vou mesmo viajar no carnaval (a viagem ao Peru me consumiu muito), então descansarei (eu e o bolso) para ir à Campinas.
Tempo para a criação da página:0.446 segundos