Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #4823 por Alexandre Almeida Marcussi
Para mim, o dia 27 é bem ruim, mas o Jean e o Anderson já se manifestaram contra o dia 5. Vamos ver o que o Maurício diz.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4828 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:2º Encontro do Brejas
CONFRADES,

DIA 27 ESTÁ BOM PRA MIM!!

EM RESPOSTA A QUESTÃO DO FABIO, SIM A CAPACIDADE É PARA 14 PESSOAS + O MOTORISTA, ESSE MOTORISTA SE RESPONSABILIZA DE NOS LEVAR E TRAZER E " NÃO" BEBE!! O PREÇO FICOU EM R$400,00 IDA E VOLTA COM O MOTORISTA!

EU PREFIRO A VAN QUE, ALÉM DE MAIS SEGURO, É BEM CONFORTÁVEL! EU JÁ UTILIZEI ESTE SERVIÇO AS VANS SÃO EXECUTIVAS, COM BANCO RECLINAVEIS, DVD...

BASTA ENCONTRAR 14 CABRAS!!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4830 por Raphael Rodrigues
Respondido por Raphael Rodrigues no tópico Re:2º Encontro do Brejas
fim das férias, estou de volta hehe
Tentarei me programar para dia 27 e com certeza irei de van com vcs.
allbeersbr.blogspot.com/
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4843 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

PUTZ, que legal!!! Agradeço demais pela chance de me deixarem participar desse encontro!!!

Eu viajo pra Alemanha no dia 6 de março (sábado) pra fazer do curso de Beer Sommelier da Doemens Academy. Depois, engato uma incursão exploratória cervejeira pelo norte da Itália, e devo retornar somente no dia 28/3.

Aqui no Bar Brejas, graças a Deus, está enchendo bem nas sextas e nos sábados, de forma que, dependendo do número de pessoas, o ideal seria fazer de terça a quinta. E quinta, 27/02, a ACervA vai estar aqui pra "inaugurar" o Bar Brejas como sede oficial, podemos juntar as duas festas e integrar mais o pessoal. Todavia, caso queiram fazer no final de semana, a gente pode reservar um espaço exclusivo aqui nos fundos do bar, que é bem grande.

Quanto ao "programa de descontos", lógico que faremos! Vou apenas verificar aqui as disponibilidades e toquemos em frente! Há também a possibilidade de conseguirmos um chopinho...

Quanto a degustação de insumos, vcs não acham que deveríamos fazer em outra oportunidade "separada", em função do número de pessoas e da bagunça (bem-vinda!) que faremos? Pensem aí, mas se quiserem fazer, topo todas!

Vamos conversando e a gente alinhava isso rapidinho!

Um abração!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4869 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Bom, gente, qq desses dias (27/02 ou 06/03) é bom pra mim, então nem preciso votar ou torcer por algum deles especificamente. Essa questão dos descontos mui me interessa e como o Marcussi bem o disse, seria deveras interessante beber os rótulos da Bamberg, que é um dos patrocinadores, a preços mais módicos!rs
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4871 por Alexandre Almeida Marcussi
Maurício, acho que tá rolando uma confusão de datas. Dia 27/02 é um sábado. A quinta-feira é o dia 25/02. E, se vc viaja no 06/03, acho que esta data já está excluída de antemão. Ficamos então entre 25 (quinta) e 27 (sábado) de fevereiro.

A princípio, o sábado parece ser um dia melhor. Muita gente virá de São Paulo e de outras cidades, e se for na quinta-feira fica tudo mais complicado porque sexta é dia de batente para a maioria do pessoal. Contudo, tem esse problema do espaço, já que não daria para fechar um espaço só para o encontro no sábado, segundo o que vc nos adiantou. Vc disse que o espaço dos fundos do bar é grande, certo? Mas tem mesas e cadeiras para o pessoas sentar? Se não tiver, acho que fica pouco viável fazer o encontro lá, embora talvez o pessoal discorde. Ou seja, sábado é um melhor dia do ponto de vista da data, mas na ausência de mesas e cadeiras, a quinta-feira é mais viável do ponto de vista do espaço.

Se for no sábado, dia 27/02, já adianto que eu não irei, pois será a comemoração de aniversário da minha namorada. Por isso, meu voto pessoal é para a quinta-feira, embora meu pensamento inicial como parte da organização do evento fosse dar preferência sempre ao sábado para facilitar a vida de todos. Se as condições de acomodação do espaço nos fundos forem boas para o evento, acho que devemos socar porva no sábado. Senão, fica a dúvida. As pessoas podiam ir se manifestando e dizerem o que acham.

Sobre a degustação de insumos, acho que a ideia não é ser algo muito formal. Um punhadinho de cada malte para cada um, um copinho com infusão de cada lúpulo para cada um (tudo devidamente numerado), um folheto explicativo, e é isso aí. Na entrada, cada um retira seu "kit" e pode degustar no momento em que quiser, sem grandes formalidades. Claro que pode ser deixado para um evento futuro, se vc achar muito complicado. Mas, nesse caso, vamos começar desde já a pensar em alguma outra "atração" para o encontro. De repente uma degustação coletiva de algum rótulo, não sei.

Veja o que pode ser oferecido em termos de descontos e também no tocante aos petiscos (se dá para fazer aquele esquema, como no primeiro encontro, de um preço fechado por cabeça com direito a mesa de pesticos).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.407 segundos