Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
15 anos 3 semanas atrás #4970 por Alexandre Almeida Marcussi
Galera, fechamos no 27/02. Só resta esperar o Maurício se pronunciar quanto à capacidade do espaço reservado e ao pacote de petiscos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4972 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Nesse caso já não seria bom começar a famosa lista???
Voce que vai tocar lista???

Pode por meu nome ai...rsrsrs
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4975 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Galera, podem por meu nome na lista tb, pra ontem! ;) E pensando bem, dia 27 tb é melhor pra mim, pq daí não tem trampo no dia seguinte e posso beber à vontade, oba!
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4976 por Israel Cardena
Respondido por Israel Cardena no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Opa! Não importa o dia Encontro tamos lá!

Sou namorado da Milu e estamos quase toda semana no Brejas.

Abraço a todos!
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4978 por Alexandre Almeida Marcussi
Vamos lá, vou abrir a famigerada lista mais uma vez. Ainda não sabemos ao certo o número total de convites disponíveis, mas assim que soubermos, quando ultrapassar o número máximo, abro uma lista de espera. Essa lista de espera roda pra caramba, então não se acanhem de colocar nomes na lista achando que não tem esperança. No primeiro encontro, todo mundo que incluiu nomes na lista de espera acabou conseguindo os convites. Vamos fazer o mesmo esquema que fizemos na outra: todo mundo que quiser incluir o nome na lista deve me enviar um e-mail no [email protected] e me passar nome completo e e-mail de todos os participantes. Sem essas informações, não ponho o nome na lista, hein! ;)

Vou fazer uma forcinha para ir também, talvez eu ainda consiga mesmo sendo no dia 27/02. Ainda bem que a patroa também curte uma cerveja da boa!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #4984 por Mauro Renzi Ferreira
Marcussi:

Qualquer coisa, se precisar de mim para ajudar nessa segunda lista, basta se manifestar (até porque eu sei da sua incerteza em participar). Abraços.

Mauro Renzi.
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Tempo para a criação da página:0.512 segundos