Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
15 anos 2 semanas atrás #4875 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Eu também acho que na quinta complica um pouco hein..., pois teríamos que marcar o inicio por volta das 20hs para dar tempo da galera sair do trabalho, pegar a estrada, achar o endereço...., enfim....
E ainda temos que levar em consideração que o pessoal vai beber e pegar a estrada de noite para voltar, nesse caso já limita o horário de termino para + ou – 23hs, pois o dia seguinte ainda é dia útil. Dessa forma teremos um encontro com 2 ou 3horas de duração, enquanto num sábado a tarde ninguém depende de nada, não tem tanto compromisso de horário e da pra dar aquele breque 1 horinha antes de pegar a estrada...

Posso estar errado mas essa é a visão que tenho quanto a organização e logística.
Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #4878 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:2º Encontro do Brejas
sobre mesas e cadeiras, no alto dos pinheiros tbm nao tinham muitas e nao foi problema, a galera fica mais em pé mesmo...
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Marcelo Vodovoz.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4889 por Alexandre Almeida Marcussi
Marcelo, no Alto dos Pinheiros tinha mais cadeiras do que pessoas presentes. Não faltou cadeira para ninguém. Inclusive, o número de convites foi limitado ao número de cadeiras disponíveis no empório.

Mas o Anderson tem razão quanto às dificuldades da quinta-feira, que acho que tornariam o encontro bastante desconfortável para a grande maioria dos paulistanos que fossem participar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4892 por Ivan Sellegatto Gomes
Alexandre Marcussi escreveu:

Mas o Anderson tem razão quanto às dificuldades da quinta-feira, que acho que tornariam o encontro bastante desconfortável para a grande maioria dos paulistanos que fossem participar.

E para os ribeirãopretanos tambem, eu quero participar de todos os encontros que eu puder mas durante a semana vai ser dificil eu aparecer em Campinas.

Mas, temos que ver oque é melhor pra maioria, se não der pra ir nesse
vou no proximo. B)
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4896 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Vocês têm razão, eu me confundi nas datas.

Bom, digo o seguinte:

Pode ser no dia 25 (quinta) ou 27 (sábado). Em ambos os casos, pensei aqui e concluí que podemos fechar meio Bar Brejas só pra gente, no salão principal mesmo. Eu acho mais legal, e tenho que dar prioridade a vocês, ponto final.

O espaço é mais ou menos o mesmo do Alto de Pinheiros, talvez apenas um pouco menor. A vantagem é que ficaríamos todos juntos. Tiro algumas mesas e deixo algumas pra caber mais gente, considerando que grande parte do pessoal fica em pé mesmo.

Mesa de petiscos eu garanto aqui, e já estou estudando o desconto pro consumo da galera.

Se for no sábado, o único ponto negativo será a ausência do Alexandre Marcussi...

Bem, o que acham???
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4897 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Realmente acho de quinta feira um pouco puxado pra galera que ta trampando, eu que to desempregado ñ faria tanta diferença... apesar que espero estar empregado até la!

Sábado de qualquer forma é a melhor opção já que os meus amigos que levei da outra vez vão com certeza querer ir dinovo e eles trabalham!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.490 segundos