Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
15 anos 3 semanas atrás #4902 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, entre a Quinta e o Sábado, existe a Sexta, né? rsrs...

Pensando na conveniência de todos e também na participação do Marcussi, confrade-amigo que infelizmente não vejo desde o 1° Encontro, podemos "votar" a possibilidade da Sexta também, certo?
O que vocês acham?

p.s.: Por mim é viável em qualquer um dos dias.
Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #4905 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Cheguei meio atrasado na discussão aqui... hehehe

Sou novo por aqui, mas pretendo postar com freqüência... sabadão tive o prazer de conhecer o Brejas e virei fregues :cheer:

Encontro no Brejas?

Pô to dentro dessa... seja no dia 25 ou 27, eu e minha noiva.

Abraços
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Rodrigo Pasti.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4911 por Alexandre Almeida Marcussi
Sexta eu ainda tô dentro!

Mas tem o inconveniente de que o pessoal de Sampa vai ter de sair do trampo e pegar aquele congestionamentozinho gostoso na marginal sexta à noite, e não vai dar para chegar ao bar antes das 21-22h. Precisa ver se isso não vai acabar miando o encontro um pouco (não por mim, mas da primeira vez o pessoal preferiu mais cedo). Havendo mesas reservadas no sábado, talvez seja um dia melhor para todos. Por isso, não se prendam à minha disponibilidade: sempre haverá novos encontros e eu irei ao terceiro, caso não possa ir a este segundo!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4914 por Mauro Renzi Ferreira
Mas seria uma ausência sentida, né Marcussi (e aliás, o churrasco aqui em casa é pra você vir também, viu?)

Agora, de todo modo, concordo que, pensando friamente, obviamente o Sábado é o melhor dia.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4915 por Alexandre Almeida Marcussi
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

(e aliás, o churrasco aqui em casa é pra você vir também, viu?)

Mauro, não vou dizer que não fiquei tentado. E bem que eu estava a fim de um churrasquinho com o pessoal. Mas acho que vou ter de deixar para a próxima, porque eu e a patroa estaremos absolutamente atolados de trabalho até 10 de fevereiro, pelo menos. Vamos ver, se eu conseguir uma brechinha, te aviso.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4919 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:2º Encontro do Brejas
(Acho que vão querer me bater, mas vamos lá...)

E se prorrogarmos o encontro até a volta do Maurício?

Pelo menos assim o Marcussi também participa.

Em tempo, para mim, independentemente do dia/mês, o sábado é a única opção viável.

Abraços
Tempo para a criação da página:0.448 segundos