Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
15 anos 1 semana atrás #5242 por Alexandre Almeida Marcussi
Rodrigo, acho que não recebi, vc poderia enviar novamente? [email protected]

Aliás, estou enviando uma confirmação de recebimento para todo mundo que me mandou os nomes. Quem não recebeu mensagem minha, entre em contato novamente. E lembrando, quem não enviar os nomes por e-mail não estará na lista!!!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 semana atrás #5243 por Diego Leonardo Lopes
Marcussi,

è a primeira vez que to comentanto no tópico do 2º encontro, e gostaria de confirmar minha presença no segundo encontro, apesar de não ter recebido nenhum emeil posso já estar lhe enviando um com a minha confirmação?

abs
Mais
15 anos 1 semana atrás #5244 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Xi, Marcussi, pra mim ainda não veio nenhuma confirmação tb! Mas como fui a primeirona, reitero a certeza de participar do 2º Encontro do Brejas, a do meu namorado e da minha melhor amiga. Pode anotar aí, então: Milu + 2! :P
Mais
15 anos 1 semana atrás #5245 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu, eu já enviei o e-mail de confirmação para vc (no dia 13/01), pode ficar tranquila que seus três nomes estão garantidos.

Diego e todos os interessados: para evitar a confusão que tivemos com a lista do primeiro encontro, estou aceitando inscrições exclusivamente por e-mail. Todo mundo que quiser o nome na lista deve enviar uma mensagem para [email protected], com nome completo e e-mail de todos os participantes. Sem isso, não estará com o nome na lista!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 semana atrás #5246 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Ai, Marcussi, que fora, me perdoe! É verdade, vc me enviou no mesmo dia, to lembrando agora; tá tento reforma aqui em casa e como vc pode ver, ando com a cabeça na lua! :woohoo:
Mais
15 anos 1 semana atrás #5345 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Opa o meu jah recebi a confirmação mesmo
e dessa vez naum me parece que vai ter algo para me impedir de ir
Tempo para a criação da página:0.490 segundos