Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7485 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
A quantas anda o esquema da van?
Não tivemos a adesão esperada, cancelamos a van.

Quanto vc pagou na DeuS que levou pra casa no primeiro encontro?
R$ 153,00 fiado, depositei a grana ao Paulo no dia seguinte.

Por quanto sai o Amilcar by Fabio?

Mil Reais.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7487 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Esse Guima anda rápido no gatilho! rsrrs

Que pena que tiveram que cancelar a van, agora a galera vai vir de carro mesmo? Fica mais caro!!
Bom preço na DeuS, valeu a pena?
Olha o outro, já até pôs preço no quadro! Mas é muito pra mim...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7488 por um visitante
Que pena que tiveram que cancelar a van, agora a galera vai vir de carro mesmo? Fica mais caro!!

Não necessariamente, estamos vendo uns esquemas de rachar as despesas com deslocamento, já me prontifiquei a colocar minha "nave" na estrada, mas estou vendo uns esquemas aqui e não sei se poderei comparecer. Se for, foda vai ser a volta pra quem tá ao volante, aquele esquema de cortar o álcool duas horas antes da festa acabar. Será que no Bar BREJAS vende Liber ou Kronembier ?

Bom preço na DeuS, valeu a pena?

Como não estou em Bruxelas posso afirmar que valeu cada centavo.

Olha o outro, já até pôs preço no quadro! Mas é muito pra mim...

A pintura não está a venda, chutei mil, mas se algum insano oferecer duzentinhos leva, pago minha conta no encontro e ainda sobra um troco pra comprar tela e tinta pra fazer outro igualzinho.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7489 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Fábio (Guima) escreveu:

A pintura não está a venda, chutei mil, mas se algum insano oferecer duzentinhos leva, pago minha conta no encontro e ainda sobra um troco pra comprar tela e tinta pra fazer outro igualzinho.

[/quote]

Guima, é por essas e outras que vc é mesmo um figura! :laugh: :laugh:

Agora vou nanar, boa noite!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7490 por um visitante
Gudi naiti ! Eu ainda vou terminar uma Heineken e depois comer um Hot Pocket.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7491 por Diego Leonardo Lopes
Bom, como Vi o cancelamento da VAn e eu iria de van fiquei preocupado :(

Rafael e/ou Guima, pelo que tava vendo, tinham 9 adesoes na van e 5 lugarem sobrando, ficaria caro pegar a diferença e fazer um novo rateio entre os que confirmaram a van?

Pelo que li, iria sair 28 pila por cabeça, logo ficariam sobrando 5x28=140/9 (pessoas confirmadas) ficaria mais 15,56 pra cada, ou seja os 9 pagariam cada um 43,56. Tava vendo as passagens pela cometa, acho que é a única que vai de sampa a campinas sai or 21 pila, horario não é problema sai uum a cada 20 minutos. Então ida/volta sairia 42 pila for ao taxi ou busão ou seja de onibus sairia ainda um pouco mais caro do que de van, como eu não tenho carro, minha opção com o cancelamento da van é ir de busão, claro, a nao ser que a gente veja se dar pra ir com dois carros os 9 que ian de van, ai temos que ver cuidadosamente.

Mas pra quem ia de van quero que pensem a respeito de rachar o total da van entre os 9.

abs
Tempo para a criação da página:0.489 segundos