Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7538 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Pois é, tô achando mais prudente ir de buzão. Tem um Cometa que sai do Tietê às 16:10h, com previsão de chegada às 17:30h. Mas se eu for nesse esquema vou voltar mais cedo, tipo no ônibus que sai de Campinas às 20:40h, chegando aqui umas 22:00h, ai fica mais tranquilo pra patrôa me buscar no metrô Tatuapé. É bom que bebo pouco e gasto menos ! Hehehe...

Galera de Campinas, alguém sabe indicar um buzão municipal que sai da (ou pessa pela) rodoviária e chega do bar ?
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7540 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Marcussi, estou com uma dúvida: depois dos esclarecimentos, da obliteraçãos dos equívocos anteriores cometidos por alguns confrades (eu inclusa) e dos pedidos públicos de desculpa, ainda tem chance de rolar o chopp WB maturado no carvalho? "Help me, Obi Wan, you're my only hope!" ;)

Rafael, com certeza o meu encontro com o Guima vai ser um sarro, afinal, duas figuras juntas vai ser comédia na certa! :laugh:

Diego, da rodo pro Brejas é uma bela caminhada... Nesse calor abrasador, então, não recomendo, fora que ia levar em média uns 30-40 minutos. É mais negócio rachar taxi com outros confrades, deve dar por volta de 15-20 reais no máximo, já que sábado o trânsito é mais sussa.

Guima, o que é isso, companheiro?? Ficar apenas 2 horas e pouco nesse evento tão aguardado e esporádico é pecado!! :S

Olha gente, ando mal de busão, depois que mudaram a rodô mais pra cima, mudaram as rotas e não sei mais merda nenhuma. Mas já olho na Transurc e volto pra contar pra vcs, ok?
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7543 por um visitante
Milu Lessa escreveu:

...com certeza o meu encontro com o Guima vai ser um sarro, afinal, duas figuras juntas vai ser comédia na certa!

Só evite o "ingreis" comigo que o meu tá mais enferrujado que navio naufragado, não vou entender nada !

Mas então, deve ter um ônibus que passa na rodoviária e chega no bar, não ?

Áh sim, é porque se eu voltar mais tarde a logística aqui que vai ser complicada, vai ser difícil a patrôa me buscar no metrô mais tarde porque ai o filhote dorme e coisa e tal. Taxi nem fu e buzão que passa perto de casa é um parto, horas de espera, ainda mais sábado à noite.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7545 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, o senhor trate de pegar o busão uma meia hora mais cedo que isso, porque esses ônibus sempre atrasam e vc tem uma "pacote" importante para levar para os participantes do encontro! O quê, eu falei em pacote? Que pacote? Não vi nada, não escutei nada, nem sei do que se trata... :whistle:

Milu, sem chance do Weizenbock especial, infelizmente. Estou confirmando os detalhes com o Bazzo, mas fique tranquila porque, pelo que foi dito aqui, teremos a excelente Bamberg Weizenbock na versão engarrafada, e desta vez "fresca"! Pode haver uma mudança de preços devido à mudança de envase, mas não tenho mais detalhes ainda. Quem esteve no primeiro encontro pôde provar uma versão com maturação estendida, e agora terá a chance de comparar com a versão "regular" da cerveja, que entra em comercialização assim que os burocratas permitirem!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7548 por um visitante
Alexandre Marcussi escreveu:

Guima, o senhor trate de pegar o busão uma meia hora mais cedo que isso...

Não se preocupe com isso, o Mauro já falou que faz o carreto se for o caso, na sexta ele estará no EAP e ai é só combinar da gente se encontrar lá, ou mesmo que não dê para eu ir no horário que ele estiver passo mais cedo e a encomenda com o Paulo.

Claro, vou ver com ele antes, mas o volume não é tão grande, ele deve ter um espacinho lá.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7553 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Guima, fui ver lance de busão, mas o foda é que o que passa literalmente na porta do bar não sai da rodô e nem passa perto dela...

Pacote, Marcussi, agora fiquei curiosa... Que pena que não vai mais rolar a versão especial do WB, 1 tulipa por 1 tulipa, preferia que fosse a maturada! Mas enfim, its gonna be great anyway!
Tempo para a criação da página:0.479 segundos