Daniel, não vou divulgar os nomes dos inscritos pelo seguinte motivo: as buscas pelo nome das pessoas no Google poderão cair neste tópico (isso aconteceu no primeiro encontro), o que é um tipo de exposição que nem todo mundo quer. Mas fique tranquilo: seu nome e o da sua namorada estão confirmadinhos aqui, direitinho!
Se alguém por um acaso tiver algum problema na entrada (às vezes o nome que eu recebi não tem o sobrenome do meio, ou qqer coisa do tipo que dificulte a localização no dia), é só pedir para me chamar no bar.
Sobre a questão de voltar dirigindo, normalmente não tenho problemas com isso. No primeiro encontro, voltei para casa praticamente 100%. Mas eu bebo pouco, em geral. E comi bem. Motivo pelo qual insistimos desde o começo na mesa de petiscos.
Mas vale o alerta: nem sempre isso funciona para todo mundo, em especial porque será preciso pegar a estrada depois de madrugada para quem quiser voltar a Sampa, o que exige mais concentração e alerta. Facilita se vc tiver companhia no carro. Na dúvida, é sempre bom lembrar do lema de que "álcool e direção não combinam".
Temos um esquema de hospedagem num hotel na região do bar que nos ofereceu descontos caso consigamos organizar um grupo grande. Talvez ainda haja tempo para montar quartos, quem estiver interessado deve falar diretamente com o Rafael:
[email protected] .
Ah, não se esqueçam: se alguém porventura decidir que não poderá ir por causa desses complicadores logísticos,
por favor me avise por e-mail para eu poder liberar vagas para quem está esperando!