Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #7514 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Rafael!!

Se prepare para ter amnésia mais uma vez hauahuahua...

Nem to bebendo durante a semana, pra chegar lá com muuuuita sede hauhauahua

Bom, vou de carro mesmo, qualquer coisa volto dirigindo a 10 km/h... nem dá pra depender da minha noiva, pois ela é bebum demais tb hehehehe
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7519 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Clara Castro escreveu:

Confrades, estou numa dúvida cruel... Quem foi no 1º encontro voltou mto torto pra casa? Será q dá pra voltar dirigindo depois de dar um tempinho ou o melhor mesmo é deixar o carro em casa?

Áh, isso depende de sede de cada um, né ?

Eu sou compulsivo, bebo rápido e muito, na primeira edição fui um dos primeiros a chegar e dos últimos a ir embora e por incrível que pareça cheguei em casa zerado, minha esposa assustou (positivamente). Voltei dirigindo numa boa, não fiz barbeiragem, não errei o caminho (isso geralmente ocorre quando estou com algumas doses na cabeça, me perco fácil).

A estratégia foi bater um bom prato no almoço e no evento comi bastante, toda hora pegava um pratinho e tals. E parei de beber uns 40 minutos antes de sair.

Mas agora é diferente, tem estrada, o que requer maior atenção e reflexo por causa da velocidade, claro que não entro numas de dirigir a milhão, mas também não rola encarar estrada à noite a 40 km/h, vem uma carreta e passa por cima. Sinceramente, depois desse furo da van tô achando a lojística super complicada, se divesse com grana no bolso era fácil, dormia num hotel, mas não é o caso.

Tô resolvendo aqui, mas tá complicado.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7521 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Concordo com você Guima, sendo estrada é bem diferente. Fiquei com bastante vontade de voltar em seguida, mas parar de beber e dar um tempo, aí o problema vai ser o sono.... A solução mesmo é um hotel, mas ainda não reservei, fico achando que vou ter alguma idéia genial.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7523 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Olha pra quem ia de van:

eu posso tentar - TENTAR - fechar uma, mas como só iriam 8 pessoas vai sair meio... custoso. Só que assim, sairia cômodo pela questão de dirigir. Então não sei. Se não virar a van, to meio ferrado, dependendo de carona ida e volta. Não vira de dormir por lá não.

[por favor, interessados, mandem uma MP pra mim.]

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #7525 por Diego Leonardo Lopes
Leonardo Russo escreveu:

Olha pra quem ia de van:

eu posso tentar - TENTAR - fechar uma, mas como só iriam 8 pessoas vai sair meio... custoso. Só que assim, sairia cômodo pela questão de dirigir. Então não sei. Se não virar a van, to meio ferrado, dependendo de carona ida e volta. Não vira de dormir por lá não.

[por favor, interessados, mandem uma MP pra mim.]

2 rsrsrsr

mas é sério, a principio, com a van por agua baixo, estou com a logistica de ir de onibus e cfe for ir andando rsrsr ou de taxi, vi no google que é pouco mais de 3km entre a rodoviaria e a brejas pela gel ozorio rsrs, conheço pouco de capinas a parte do centro e nova campinas, mas é isso, durmir á nao vou, voltou de busao se for o caso pois moro do lado do metro e sabadao metro é ate uma da manha rsrs fora busao no tiete que tem ate duas da manha rpa minha casa.

Caso qguém esteja pensando em ir sozinho e quiser fazer um rateio também eu topo, Leonardo caso arrume um carro que esteja sobrendo um de um toque via MP, blz.

abs
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7537 por Alexandre Almeida Marcussi
Daniel, não vou divulgar os nomes dos inscritos pelo seguinte motivo: as buscas pelo nome das pessoas no Google poderão cair neste tópico (isso aconteceu no primeiro encontro), o que é um tipo de exposição que nem todo mundo quer. Mas fique tranquilo: seu nome e o da sua namorada estão confirmadinhos aqui, direitinho! ;) Se alguém por um acaso tiver algum problema na entrada (às vezes o nome que eu recebi não tem o sobrenome do meio, ou qqer coisa do tipo que dificulte a localização no dia), é só pedir para me chamar no bar.

Sobre a questão de voltar dirigindo, normalmente não tenho problemas com isso. No primeiro encontro, voltei para casa praticamente 100%. Mas eu bebo pouco, em geral. E comi bem. Motivo pelo qual insistimos desde o começo na mesa de petiscos. :laugh: Mas vale o alerta: nem sempre isso funciona para todo mundo, em especial porque será preciso pegar a estrada depois de madrugada para quem quiser voltar a Sampa, o que exige mais concentração e alerta. Facilita se vc tiver companhia no carro. Na dúvida, é sempre bom lembrar do lema de que "álcool e direção não combinam".

Temos um esquema de hospedagem num hotel na região do bar que nos ofereceu descontos caso consigamos organizar um grupo grande. Talvez ainda haja tempo para montar quartos, quem estiver interessado deve falar diretamente com o Rafael: [email protected] .

Ah, não se esqueçam: se alguém porventura decidir que não poderá ir por causa desses complicadores logísticos, por favor me avise por e-mail para eu poder liberar vagas para quem está esperando!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Tempo para a criação da página:0.442 segundos