Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #7402 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Agora que o tópico voltou para o assunto a que se propõe (o encontro)estou de volta...rsrsrs

Rafael, diz aí...
Quantos caboclos faltam para lotar a van???
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7403 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Milu, que legal esse lance da Bamberg ter entregue as brejas antes de vc pagar, isso é um sinal de honestidade e confiança nos clientes. Parabéns a eles! Hoje em dia esse tipo de atitude faz toda a diferença.

Quanto ao encontro..........

Faltam 4 dias!! Aeeeeee! :woohoo:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Rodrigo Pasti.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7407 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:2º Encontro do Brejas
NUUUUUUUUUUSSSAAAAAAAAAAAAA :woohoo: :woohoo: :woohoo:

FALTAM "APENAS" 4 DIAS!!

RODRIGO,você não perde por esperar!!!Além de participar de um evento carregado de atrações espetaculares e ótimas cervejas o bar estará apinhado de pessoas alegres e receptivas, sem contar que teremos as presenças "Ilustres" do Alexandre Bazzo, Mauricio do Brejas, a galera da Acerva... Bater um papo com eles é realmente muito "BÃO",afinal eles tem conteudo( e muuuuiiito) sobre o assunto, além de serem muito receptivos!! Á também estará o Marcussi (hehhe :lol: ) , um confrade que entende beeeemm de Brejas e gosta de papear!!

MILU, A BAMBERG normalmente nos surpreende com sua "camaradagem"! Tenho certeza que você irá adorar o WB!! Na minha "lista de consumo" as BAMBERG são as que mais aparecem!!

ANDERSON, temos 9 cabras na VAN, temos que conseguir mais uns 5 para fechar a VAN!! Bora galera, vamos de VAN???

E ai Galera!!! ÂNIMOOOOOOOOO!!!
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7414 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Bom os ultimos acertos estão sendo feitos.

AS surpresas estão praticamente prontas, e esse evento PROMETE

Amigos, cerveja de boa qualdiade, gente com conteudo, presenças ilustrar, insumos, sorteios e algumas surpresas...
BAta tudo no liquidificador e sai o 2º encontro do brejas
Mais
14 anos 11 meses atrás #7417 por José Irineu Camargo
sobre o desentendimento do tópico, eu mantenho o que eu disse, foi um mal entendido e claro que a Bamberg merece todos os créditos possíveis.

não esqueçamos que no último encontro bebemos de graça o chopp weizen e o ale.

em nenhum momento eu quis criticar alguém no tópico e se alguém entendeu isso minhas sinceras desculpas.

e agora que o tópico voltou ao normal, eu continuo com a inveja monster de todos vcs hehehe.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7419 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Bom, já avisei o Marcussi e o Rafael...

Eu estava na lista de espera, e iria para o Bar Brejas de qualquer forma, mesmo que não tivesse os mesmos privilégios de quem participará "oficialmente" do Encontro.

No entanto, hoje fui pego de surpresa com uma notícia muito ruim sobre doença na minha família.

Vou aproveitar o final de semana para visitar a minha família que fica no interior de SP.

Peço desculpa à todos.

Leonardo, tudo o que decidirem sobre a confraria lá no Encontro, assino embaixo.

Desejo um ótimo Encontro à todos!

Pão e Cerveja!

Abraços!
Tempo para a criação da página:0.485 segundos